26 de junho de 2026

Tom Cavalcante percorre o país com novo show STOMDUP

2139_midia_2 1 mega

 

Humor também é uma forma de arte, e aqui na Arte Brasileira também tem espaço para esses tipos de artistas. E para comemorarmos o humor feito no Brasil, conversamos com o ilustre Tom Cavalcante que está com show novo, que já passou por Natal, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Novo Hamburgo; No próximo dia 26 será exibido no Rio de Janeiro, e no dia seguinte em São Paulo.

Segundo release, pode-se esperar qualquer coisa do comediante em palco, desde suas famosas histórias engraçadas até suas imitações, que no caso, percorrerá vozes na música brasileira, entre tantas outras surpresas. Ainda sobre o repertório do show, Tom nos contou que o motivo de sempre ter piadas novas, é que ele trabalha com o factual, ou seja, assuntos que estão acontecendo agora. E é assim que ele explica que cada show terá um diferencial do outro. Tudo isso, claro, sem faltar o improviso, marca forte do artista.

O show batizado de STOMDUP, tem uma equipe grande por trás de tudo.

— O meu show tem uma hora e meia de duração. Passeia por muitos temas. Trilha sonora é do maestro Eduardo Lages, textos e direção minhas, iluminação de Mauro Monteagudo, cenografia de Marcelo Coutinho, sonoplastia de Cleilson Lima. Todos feras do mercado. — comentou Tom.

Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “STOMDUP” levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil. Com realização da Opus e Ministério da Cultura. Os ingressos estão custando de R$ 25,00 à R$ 120,00.

 

 

 

 

 

Crítica: Rui de Oliveira pelos Jardins Bodoli – de Mauricio Duarte

 Crítica: Rui de Oliveira pelos Jardins Boboli – de Mauricio Duarte   O que acontece quando um mestre da arte.

LEIA MAIS

Novo pop rock de Jan Thomassen se esbarra na “crise dos 40” 

“Envelhecer consciente de que não há caminho de volta”. É este um dos pensamentos do novo single do cantor e.

LEIA MAIS

Conhecimento abre horizontes

Durante anos a ignorância era atribuída a falta de conhecimento e estudo. Mas não ter conhecimento ou estudo não é.

LEIA MAIS

Calu Manhães estreia como atriz  na Amazon Prime em filme musical “Um ano  inesquecível –

Estreou na Amazon Prime o filme “Um ano inesquecível – Outono”, dirigido por Lázaro Ramos. Com ele, nasce uma atriz,.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: A história do samba por meio dos seus subgêneros (com Luís Filipe de

Em 2022, o violonista, arranjador, produtor, pesquisador e escritor Luís Filipe de Lima lançou o livro “Para Ouvir o Samba:.

LEIA MAIS

Queriam vê-lo como um monstro, morto ou perdido no crime; e GU1NÉ os respondeu com

“Nasce Mais Um Monstro”, o EP de estreia do rapper GU1NÉ, é também uma resposta aos que não acreditaram nele..

LEIA MAIS

Tim Maia em 294 palavras

Ícone do pop nacional, Tim Maia nasceu no Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca, em 1942. Antes do sucesso,.

LEIA MAIS

 Artur Rosa: prelúdio para um só artista

Quem há de completar a obra reguei com meu pranto e suor. Henriqueta Lisboa 1. Arthur Rosa (25.06.1984) nasceu em.

LEIA MAIS

Música de Cazuza e Gilberto Gil também é um filme; você sabia?

“São sete horas da manhã   Vejo o Cristo da janela   O sol já apagou sua luz   E o povo lá.

LEIA MAIS

Quem é Ariano Suassuna? (por Marcelo Romagnoli, diretor e dramaturgo da peça “Mundo Suassuna”)

Ariano Suassuna (1927-2014) nasceu na capital da Parahyba e sempre defendeu o Brasil profundo. Poderia ser em Macondo, mas foi.

LEIA MAIS