19 de janeiro de 2025
Clipe

Laura Petit versa a complexidade do amor em “Namorado”

 

“Namorado”, o novo lançamento de Laura Petit, foi uma das primeiras composições de Laura depois do primeiro álbum e surgiu inspirada pelas leituras que fazia na época: “O Velho e o Mar”, de Ernest Hemingway, e “Demian”, de Hermann Hesse. O clipe da faixa traz o conceito de dualidades de ambientes e imagens do mar, de redes de pesca e de um aquário em contraposição à intimidade de um banho. O vídeo é uma realização da Produtora Pomar

“Foi interessante compor usando a literatura como inspiração: um gatilho diferente dos meus usuais. Quando escrevi a música, eu tinha algumas imagens muito fortes na minha cabeça, talvez por conta das referências dos livros. Isso ajudou a elaborar o conceito do clipe, com a ajuda e criatividade das meninas da Pomar. A gente sabia que queria trabalhar com a ideia de dualidade e elaborar esse conceito dentro do universo marinho. Além disso, acho que é uma faixa que estabelece algumas mudanças claras do primeiro disco para este”, reflete Laura Petit.

O novo single tem produção musical de Eduardo Rozeira. A mixagem é assinada por Guigo Berger e a masterização, por Tiago Brandão.

 

 

LETRA

Eu pensei nisso hoje no banho

Fazendo coração no box

Não há ebó vaporizado que limpe bem os buracos que você deixou em mim

Tem limo na minha banheira

Olhou pra mim com muita fome

À noite vem me procurar

Pantagruélico insone

Tá satisfeito? Quer repetir?

Ainda lembra o meu nome?

Não existe bom jeito de me maltratar

Descartar a cabeça e depois mastigar bem fornido do resto saciante

O sargaço espumante não traz medalha

Não há pranto que vença a ducha forte do chuveiro é que sabe chorar

Chora tão docinho que eu até saio do banho melada

 

(Texto da assessoria de imprensa)

 

 

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.