24 de junho de 2026

Mari Blue traz irreverência no clipe de “Fora de Série”

(Cena do clipe)

 

Após explorar as contradições da vida no bem-recebido single “Mel e Picada”, a cantora e compositora mineira Mari Blue encerra os trabalhos do disco anterior, “Fruto da Flor”, lançado em 2016.

“Fora de Série” é uma canção que exalta o incomum, abraça o inusitado e a irreverência. A faixa, que chega como single aos serviços de streaming pelo selo Sagitta Records, ganha um clipe igualmente bem-humorado, com a artista e outros músicos protagonizando cenas improváveis em cenários do Rio de Janeiro.

Mari Blue sempre mesclou sensibilidade e ironia em suas canções. Em “Fora de Série”, a artista incorpora seu lado teatral, onde iniciou sua trajetória artística há mais de 10 anos. A experiência cênica trouxe forte influência para o modo como ela se apresenta e a força de suas performances.

“Esse clipe representa a vontade de me comunicar de forma cada vez mais despojada e alinhada com a linguagem despretensiosa que a internet criou. Eu lido com a criatividade de forma muito fluida e intensa, nesse momento sinto necessidade de vomitar essa loucura de ideias e filosofias que envolvem minha música”, conta a artista.

“Fora de Série” encerra os trabalhos do aclamado álbum “Fruto da Flor” e abre caminho para o novo disco de Mari Blue, previsto para 2019.

 

 

Vídeo:

Direção, roteiro, cenário, câmera, figurino e edição: Mari Blue

Câmera: Mário Wamser

Atores: Mário Wamser, João Cantiber, Federico Puppi, Gabriel Barreto, Mariana Puttini e Vanessa Longoni

 

Música:

Mari Blue: Voz, teclados, letra e música

Mário Wamser: Guitarras e arranjo

Federico Puppi: Produção, direção musical, mixagem

Gastão Villeroy: Baixo

Cesinha: Bateria

Giovanni Versari: Masterização (La Maestà Studio, Itália)

Gravado e mixado no estúdio Ouvido em Pé, Rio de Janeiro.

 

 

 

 

Podcast Investiga: O quê realmente faz o diretor de imagem? (com Diogo Pace)

Este episódio tem o intuito de investigar uma profissão essencial de toda produção audiovisual, como programas de entretenimento e jornalismo,.

LEIA MAIS

Vida em letras:  A jornada literária de Clarisse da Costa

O começo de tudo Na infância eu rabiscava mundos através de desenhos. Quando aprendi a desenhar palavras comecei a construir.

LEIA MAIS

CONTO: O Medo de Avião e o Vôo na Contramão (Gil Silva Freires)

Alcindo ganhou uma passagem pra Maceió. Acontece que era uma passagem de avião e Alcindo tinha pavor de avião. O.

LEIA MAIS

Dos livros às telas de cinema

Não é de hoje que muitas histórias de livros despertam desejos cinematográficos, algumas dessas histórias ao pararem nos cinemas até.

LEIA MAIS

O lado cineasta de Oswaldo Montenegro

  O lado musical e poético de Oswaldo Montenegro é reconhecido Brasil afora, mas o lado cineasta do artista é.

LEIA MAIS

Os vários Olhos D’agua de Conceição Evaristo

Poderia ser mais uma daquelas resenhas que escrevo sobre um livro que eu acabara de ler, no entanto é algo.

LEIA MAIS

A Via Dolorosa de Iaperi Araújo

A Via Dolorosa de Iaperi Araujo Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.E nasce.

LEIA MAIS

Rock Popular Brasileiro, Edson Souza?

Baião com rock foi uma investida polêmica de Raul Seixas, entre outras misturas. Apesar disso, o cantor e compositor baiano.

LEIA MAIS

Comentários sobre “Saneamento Básico, O Filme”

Dialogo do filme: Figurante #1 -Olha quem vem lá!! Figurante #2 – Quem? Figurante #1 – É A Silene! Figurante.

LEIA MAIS

Artistas destacam e comentam álbuns de 2023 e de outros anos

Sob encomenda para a Arte Brasileira, o jornalista Daniel Pandeló Corrêa coletou e organizou comentários de onze artistas da nova.

LEIA MAIS