24 de junho de 2026

Na linha do pop, a cantora Luiza Dam lança novo clipe

 

 

Demi Lovato, Fergie, Miley Cyrus. Em comum, talentos precoces que amadureceram sob holofotes e migraram do universo teen para o adulto, sem perda de qualidade artística. Com o primeiro single de seu novo trabalho, “Assunto”, que é lançado agora em videoclipe

Ela só não é norte-americana, como seus pares artísticos. Mas da natal São Luís maranhense deu os primeiros passos na carreira há nove anos, quando começou a gravar covers no YouTube de suas artistas preferidas – ela tinha iguais 9 anos. De lá para cá, o mundo artístico dela virou. Agora ainda mais, com o novo trabalho que sai produzido pelo estrelado Pelu (de agenda cheia com alguns dos principais artistas principalmente da cena eletrônica, como Alok).

A canção que lançam juntos é composição de Pelu e seu parceiro Renato Freixeda e resulta em um pop tão sensual quanto maduro, com referências que vão desde o pop de pista ao R’n’B. “Não é fácil achar artistas com a personalidade que ela tem.  A música só ficou com essa ‘vibe’ por esse envolvimento dela. O resultado ficou além do que esperávamos, muito pelo talento dela”, diz Pelu.

 

 

 

 

 

 

Vida em letras:  A jornada literária de Clarisse da Costa

O começo de tudo Na infância eu rabiscava mundos através de desenhos. Quando aprendi a desenhar palavras comecei a construir.

LEIA MAIS

Edilson Araújo: verde que te quero verde

Verde que te quiero verde.Verde Viento. Verdes ramas.El barco sobre la mar y el caballo em la montãna. Federico García.

LEIA MAIS

Vá e Veja ou Mate Hitler

Falas do filme: Homem #1: “Você é um otimista desesperado.” Homem #2: “Ele deveria ser curado disso.” Eu particularmente considero.

LEIA MAIS

BINGO: O REI DAS MANHÃS – Tudo o que você precisa saber!

Lançado em 2017, é o primeiro longa do diretor Daniel Rezende (montador de “Cidade de Deus” (2002), “Tropa de Elite.

LEIA MAIS

Quem é Priscilla Pugliese, protagonista da premiada websérie “A Melhor Amiga da Noiva”?

Créditos: Lukkas Marques Formado em Cinema pela Faculdade Nu Espaço, Priscilla Pugliese é atriz, empresária e produtora, funções que exerce.

LEIA MAIS

BEDEU – Em emocionante entrevista, a compositora Delma fala sobre o músico gaúcho

Em Porto Alegre (RS), no dia 4 de dezembro de 1946, nascia aquele que daria o ar da graça ao.

LEIA MAIS

A bossa elegante e original do jovem Will Santt

No período escolar do ensino médio, nasceu o princípio do pseudônimo “Wll Santt”. As roupas retrô e o cabelo black.

LEIA MAIS

Existe livro bom e livro ruim?

Muitos já me perguntaram se existe livro bom e ruim, eu costumo responder que depende. Se você leu um livro.

LEIA MAIS

Kelline Lima: linhas sinuosas e orgânicas como arquétipos do feminino

O  coração alegre aformoseia o rosto, mas, pela dor do coração, o espírito se abate. Provérbios, 15:13 1. Kelline Lima.

LEIA MAIS

Paz, Festa e Legado: Cem anos de Dona Amélia

Era uma noite de dezembro em São Paulo, dessas que misturam o frescor do verão com o brilho das luzes.

LEIA MAIS