(Capa do single)
Em abril deste ano, Nando Reis gravou o álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”, que como o nome sugere, é um trabalho dedicado a releituras de clássicos do ícone da jovem guarda. Como surpresa, o artista estende o projeto com uma nova visão de “Como Vai Você”, de autoria de Antônio Marcos e Mário Marcos, mas que se consagrou na voz de Roberto em 1972.
Com uma letra substancialmente carregada de evasão emocional, a música retrata um eu-lírico que, distante da mulher amada e travestido de melancolia, clama pelo seu retorno em uma narrativa poético-dramática que mistura elementos remetentes à sinestesia de uma cena de cinema nos clássicos moldes setentistas.
NANDO EM CENA
Nando Reis foi eleito o 6º artista com músicas mais tocadas ao vivo no país em 2016, e acumula grandes nomes como Marisa Monte e cássia Eller em sua lista de composições. Com 35 anos de carreira, o cantor se tornou um dos principais compositores brasileiros da história.
Somando 2 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 117 milhões de reproduções em seu canal no YouTube, o cantor lançou em abril deste ano o disco em homenagem ao Rei Roberto, incluindo sucessos como “Amada Amante” e “De Tanto Amor”.