21 de maio de 2024
Geral

Conheça a nova inovação sonora de Sandra Iris em seu novo single “Dreaming Of The Sun”

A cantora e compositora espanhola Sandra Iris continua sua brilhante trajetória fonográfica agora com o single “Dreaming Of The Sun”. Definida como um indie pop de altíssima qualidade com características da música regional e de outros elementos da música mundial, a canção “conta a história de dois namorados que estão juntos, mas enfrentam problemas no relacionamento. Eles se sentem vazios um com o outro, mas ainda há uma faísca dentro deles sonhando com tempos melhores para eles”, como diz as próprias palavras da artista espanhola.

A música vive um dualismo interessante: ao mesmo tempo em que tem uma sonoridade alegre, tem letra melancólica, uma mistura que deu certo! Sobre o arranjo e a sonoridade, Sandra Iris comenta que “A música tem um som pop de quarto, mas é baseada em um groove de bossa nova/jazz. Há uma clara contradição nesta faixa porque a melodia soa muito alegre, mas a letra é melancólica. Sonoramente falando, fui influenciado por artistas como Eloise, Conor Albert e ¿Téo?”

O bom gosto desta música reflete-se nas demais canções de Sandra. A artista, que inova a cada lançamento, tem em seus perfis nas plataformas de streaming nove singles e um EP. Não seria estranho novamente recomendarmos esta artista. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.