18 de março de 2025

Math Gomes lançará nesta quarta-feira (12) o single “Muito Novo Pra Me Arrepender”

O quarto single do santista Math Gomes é de jovem para jovem, mas que em nada impede que quem a escute, independente dos grisalhos, sinta a vitalidade da juventude e a vontade de viver sem desculpas, apenas com a arrependimento do que não fez. É essa a proposta, a essência de “Muito Novo Pra Me Arrepender”, som autoral e inédito que muito lembra as duas principais bandas do movimento emo brasileiro, a NX Zero e a Fresno, e também a banda americana de pós-punk/garage rock The Strokes e a banda britânica de indie rock e rock alternativo Arctic Monkeys, as quatro com sucesso auge do sucesso nos anos 2000/2010.

Faça o pré-save

“Posso considerar que o single é uma mescla de Indie/rock e pop alternativo. Quanto à mensagem, é um hino sobre juventude, incertezas e o desejo de viver intensamente. Traduz o dilema entre aproveitar o momento e lidar com as consequências A música captura a energia de quem prefere acumular histórias a se arrepender do que não fez, ressoando especialmente com o público jovem e alternativo.”, contou o artista de Santos, litoral de São Paulo.

O cantor, compositor e instrumentista de apenas 22 anos se apresenta com banda de covers desde que assumiu a maioridade, aos 18. E foi justamente a correria de um músico atuante o ponto de partida da composição, como ele explica à seguir:

“A ideia da letra surgiu após ter que acordar cedo pra ir até outra cidade fazer um show, daí veio a primeira frase: ‘Por cada noite mal dormida, uma noite bem vivida’. Continuei escrevendo, mas fiquei em dúvida quando cheguei no refrão. Então, decidi que nele deveria haver o alívio de tudo aquilo que eu estava pensando e escrevendo, ‘Tentar viver o momento, aqui não sobra tanto tempo!’. Eu sou muito novo pra me arrepender de qualquer coisa. A mensagem é essa.

A música está disponível nos streamings a partir desse 10 de março, e será apresentada em show especial na cidade de Santos. O lançamento é a sequência de outros três singles lançados em 2024 por Math Gomes, que juntos somam mais de 800 mil plays entre o Spotify e Youtube.

Siga Math Gomes

InstagramTikTokYoutubeSpotify

Podcast Investiga: Por que o rock deixou o mainstream brasileiro? (com Dorf)

As novas gerações se assustam quando escutam que o rock já protagonizou o mainstream brasileiro. Não à toa. Atualmente, o.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição23

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

“Minha jornada musical entre o Brasil e a Alemanha” – Um relato de Juliana Blumenschein

Sou Juliana Blumenschein, cantautora alemã-brasileira, nascida em 1992 em Freiburg, no sul da Alemanha. Filha de brasileiros de Goiânia, meus pais migraram.

LEIA MAIS

Diante do novo, “O que Pe Lu faz?”

Sucesso teen da década passada com a Restart e referência no eletrônico nacional com o duo Selva, Pe Lu agora.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: O funcionamento de um cineclube (com Cadu Modesto e Tiago Santos Souza)

Neste episódio, Matheus Luzi investiga os cineclube, casas de cinema independentes cujo o viés comercial é, na prática e teoria,.

LEIA MAIS

CONTO: O Flagrante No Suposto Amante (Gil Silva Freires)

Eleutério andava desconfiado da mulher. Ultimamente a Cinara andava de cochichos no telefone e isso e deixava com uma pulga.

LEIA MAIS

O poderoso Chefão, 50 Anos: Uma Obra Prima do Cinema contemporâneo

Uma resenha sobre “O Poderoso Chefão” “Eu vou fazer uma oferta irrecusável” “Um homem que não se dedica a família.

LEIA MAIS

“Pra não dizer que não falei das flores”, o hino contra a ditadura

  Dizer que a música “Pra não dizer que não falei das flores”, de Geraldo Vandré foi um hino contra.

LEIA MAIS

Crítica: Rui de Oliveira pelos Jardins Bodoli – de Mauricio Duarte

 Crítica: Rui de Oliveira pelos Jardins Boboli – de Mauricio Duarte   O que acontece quando um mestre da arte.

LEIA MAIS

LIVE BRASILEIRA #11 – Os “120 por hora” da banda Skarno e o trio americano-brasileiro

No dia 1º de setembro de 2022, o jornalista Matheus Luzi conversou com o vocalista e guitarrista Rudi Ferreira, da.

LEIA MAIS