14 de janeiro de 2026

Matheus Brant lança o inusitado e dançante samba “Eu Vou”

(Divulgação)

 

A letra de “Eu Vou”, novo lançamento de Matheus Brant, escrito por ele, fala de um encontro no Me Beija Que Eu sou Pagodeiro, bloco de carnaval de Belo Horizonte, idealizado pelo cantor e compositor mineiro. “Como a inspiração não foi em nenhum fato específico real, mas sim em um apanhado de várias coisas que vivi e observei no carnaval de rua, pensei que o clipe pudesse dar conta dessa diversidade própria do espaço público, onde as diferenças convivem, necessariamente”, explica Matheus.

O clipe alterna cenas de vários casais e as imagens foram feitas durante o desfile do bloco, em fevereiro deste ano. “Por mais que se esforce para manter o padrão heteronormativo, branco e masculino da nossa sociedade – como tem ocorrido ultimamente -, a realidade não vai deixar de existir com todas as suas cores, raças, credos, sexos e valores diferentes”, completa o cantor.

O roteiro do clipe é de Luis Evo e Matheus Brant. A direção de fotografia, edição e finalização tem assinatura também de Evo. A produção geral foi da Primata Filmes.

A música é cantada por Leonardo Brasilino, também membro da diretoria do bloco, e Tamara Franklin.

 

Quem é Priscilla Pugliese, protagonista da premiada websérie “A Melhor Amiga da Noiva”?

Créditos: Lukkas Marques Formado em Cinema pela Faculdade Nu Espaço, Priscilla Pugliese é atriz, empresária e produtora, funções que exerce.

LEIA MAIS

Autor publica livro de fantasia sobre a 3ª Guerra Mundial na América do Sul

O autor brasileiro Pedro Reis, publicou ano passado, um livro de fantasia e ficção científica, onde a ideia de uma.

LEIA MAIS

“Sertão Oriente”, álbum no qual é possível a música nordestina e japonesa caminharem juntas

A cultura musical brasileira e japonesa se encontram no álbum de estreia da cantora, compositora e arranjadora nipo-brasileira Regina Kinjo,.

LEIA MAIS

O lado cineasta de Oswaldo Montenegro

  O lado musical e poético de Oswaldo Montenegro é reconhecido Brasil afora, mas o lado cineasta do artista é.

LEIA MAIS

Além deste sertão: a pintura de Celina Bezerra

É curioso observar a trajetória da professora norte-rio-grandense Celina Bezerra. Advinda das terras quentes da região do Seridó, de antigas.

LEIA MAIS

LITERATURA DO RAP, por Luiz Castelões

O rap é o mais importante gênero musical-literário do final do séc. XX.Assim como o post de rede social é.

LEIA MAIS

Pacífico Medeiros: ressignificando a fotografia

No fundo, a fotografia é subversiva, não quando aterroriza, perturba ou mesmo estigmatiza, mas quando é pensativa.                                                              Roland Barthes Pacífico.

LEIA MAIS

Grata à Deus, Marcia Domingues lança a canção “Feeling Lord”

“Feeling Lord” é a nova canção autoral da cantora e compositora paulistana Marcia Domingues. Com letra em inglês, ela revela.

LEIA MAIS

“DO MEU LADO” – Curta de 2014 dirigido por Tarcísio Lara Puiati

Eu descobre esse cura por acaso mas recomendações do YouTube. Acredito que por conta do meu interesse em curtas metragens.

LEIA MAIS

Com a IA, o que sobrará da literatura?

Dá para fazer livros razoáveis com Inteligência Artificial. Há casos de autores com centenas de livros já publicados com a.

LEIA MAIS