25 de agosto de 2026

O amor é prioridade em novo clipe da banda Teorias do Amor Moderno

(Divulgação)

 

Com uma pegada que lembra outros ares do rock nacional, a power trio Teorias do Amor Moderno, formado há 11 anos, traz o lançamento de “Ao Amor”, faixa que faz parte do próximo álbum do grupo, “Trilátero”, e que já é lançado com um clipe, que reflete as relações, as uniões e as diferenças.

“Ao Amor veio para representar a todos, para mostrar como o tempo passa num lapso de segundo e o que o torna único e eterno é o amor, seja da minha forma, da sua ou do cara que mora no final da rua. É o respeito por toda  forma de amor. Ao Amor nos trouxe um pouco de paz nesse momento tão conturbado e cheio de ódio”, conta a vocalista e guitarrista Larissa Alves.

A ideia do clipe foi enaltecer o amor, independente dos problemas e das diferenças que o cerca. “Um dos pontos principais foi com que estivessem apenas amigos, fãs da banda e familiares. Entre eles, a representatividade LGBT era imprescindível principalmente para reforçar a questão de respeito ao amor do próximo. Então temos a participação de gays, lésbicas, trans, bissexuais, héteros, idosos, crianças e tudo em perfeita harmonia, como deveria ser”, reflete Larissa.

teve direção de Acácio Costa, com assistência de Caique Max.

 

 

 

 

 

 

 

 

Crítica: Rui de Oliveira pelos Jardins Bodoli – de Mauricio Duarte

 Crítica: Rui de Oliveira pelos Jardins Boboli – de Mauricio Duarte   O que acontece quando um mestre da arte.

LEIA MAIS

É tempo de celebrar o folclore brasileiro (Luiz Neves Castro)

FOLCLORE BRASILEIRO – Em agosto, comemoramos o Mês do Folclore no Brasil com a passagem do Dia do Folclore em.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Elis Regina em detalhes (com Julio Maria)

O experiente jornalista musical e biografo Julio Maria é autor do livro “Elis Regina. Nada Será Como Antes”. A obra.

LEIA MAIS

Silvo Carlos: eu quero uma casa no campo, de um tamanho ideal…

Às vezes, em dias de luz perfeita e exata,Em que as cousas têm toda a realidade que podem ter,Pergunto a.

LEIA MAIS

Loury Alverga: caligrafias do simples e do silêncio

Morreu a solidão aquela vezou nasci eu de minha solidão? Pablo Neruda 1. Ao nos debruçarmos sobre a trajetória de.

LEIA MAIS

Gabriel O Pensador, sempre insatisfeito em “Matei o Presidente”

Reportagem escrita por Nathália Pandeló em outubro de 2018 e editada por Matheus Luzi   Há quem diga que o.

LEIA MAIS

Paz, Festa e Legado: Cem anos de Dona Amélia

Era uma noite de dezembro em São Paulo, dessas que misturam o frescor do verão com o brilho das luzes.

LEIA MAIS

Medicina amazônica é a oração de SHAMURI, artista folk do Reino Unido

EXCLUSIVO: Artigo escrito por Shamuri em julho de 2025 sob encomenda para a ARTE BRASILEIRA

LEIA MAIS

Silvio Brito e sua utópica Terra dos Sonhos

Silvio Brito, compositor, cantor e instrumentista, iniciou sua carreira muito cedo, aos 6 anos de idade. Seu primeiro show reuniu.

LEIA MAIS

A invisibilidade da mulher com deficiência física (por Clarisse da Costa)

Eu amei o tema da redação da prova do ENEM de 2023: Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho.

LEIA MAIS