21 de fevereiro de 2024
Clipe Música

Projeto Kaialas lança clipe em animação de “Preto de Azul”

Divulgação.

Há alguns meses, o projeto Kaialas, encabeçado pelo escritor brasileiro Alvaro Tallarico e pelo músico cabo-verdiano Plácido Vaz, lançou o single “Preto de Azul”, canção que nos remete as maravilhas da música popular.

A repercussão foi boa, em vista de que “Preto de Azul” chegou a tocar em vários rádios de Cabo Verde Brasil, Portugal e outros países da lusofonia.

A ideia da letra é conta a história de um menino que deixa sua terra natal em busca de espalhar sua arte e ganhar novos mundos. Como uma boa forma de enaltecer este trabalho e também de dar a essa história, chegou ao Youtube a versão em clipe da música. A proposta é apresentar um pouco da vida de Plácido, que saiu de Cabo Verde para “tentar a sorte” em solos europeus.

“O clipe em animação mostra um pouco da minha iniciativa de sair de Cabo Verde para tentar a sorte na Europa como músico. Cabo Verde é minha raiz, minha vida, meu passado, presente e futuro. Sempre vou louvar minhas raízes e falar sobre as belezas e a cultura de meu país por onde eu for”, declara Plácido.

Com animações produzidas por Quadro Chave Produções, roteiro e direção de Leandro Ferra, o curta é baseado em algumas canções da Kaialas.

Assista agora mesmo!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.