(Divulgação)
Bons frutos é o que Roberto Carlos vem colhendo com o álbum “Amor Sin Limite”, composto por 9 faixas, algumas regravações em espanhol, e outras três inéditas, também em espanhol.
Assim, a noite de quinta-feira (2!), em Miami, RC recebeu a homenagem de “Premio a La Excelencia”, importante reconhecimento que já consagrou artistas latinos como Marc Anthony e Alejandro Sanz.
A homenagem foi brilhante, com fortes nomes envolvidos cantando músicas mais envolventes ainda, como no caso do mexicano Joss Favela que cantou “Amigo”, um dos clássicos do Rei.
No final, Roberto cantou a música “Esa Mujer”, ao lado do espanhol Alejandro Sanz. Depois, para fechar a noite com chave de ouro, todos os artistas presentes cantaram com o homenageado a emocionante canção “Um Milhão de Amigos”.