10 de agosto de 2026

Tulipa Ruiz e MC Carol gravam nova versão de TOP TOP da banda Os Mutantes

 

TOP TOP, canção emblemática dos Mutantes, que foi gravada em uma parceria dos irmãos Arnaldo Baptista e Sergio Dias e Rita Lee, volta a cena com uma versão especial da cantora paulistana Tulipa Ruiz com a funkeira MC Carol. A gravação foi realizada no ultimo dia 8 – com produção de Fábio Goes e Duda -, e será lançada na trilha sonora do filme inédito MULHERES ALTERADAS, do cineasta Luiz Pinheiro.

A música foi originalmente publicada no álbum JARDIM ELÉTRICO (1971). Mais tarde, a canção também ganhou versões de Cássia Eller, Celebrares e Roupa Nova.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=14sSQ713pNI

 

(Fonte: G1)

 

 

 

Newsletter

César Revorêdo: história íntima da solitude

O fimlimite íntimonada é além de si mesmoponto último. Orides Fontela 1. Prelúdio Essa nova série do artista visual Cesar.

LEIA MAIS

CONTO: Aqueles Cães Que Latiam e Os Visitantes Que Não Batiam (Gil Silva Freires)

Desde que se mudara, Leonardo não conseguia dormir direito. E sua insônia não era causada por problemas financeiros ou sentimentais..

LEIA MAIS

FAROL DE HISTÓRIAS – Projeto audiovisual que aproxima crianças da leitura

Para Michelle Peixoto e Vinícius Mazzon, a literatura tem seu jeito mágico, prático e divertido de chegar às crianças brasileiras..

LEIA MAIS

Os vários Olhos D’agua de Conceição Evaristo

Poderia ser mais uma daquelas resenhas que escrevo sobre um livro que eu acabara de ler, no entanto é algo.

LEIA MAIS

Rodrigo Tardelli, um dos destaques das webséries nacionais

Divulgação Por mais que nossa arte seja, muitas vezes marginalizada e esquecida por seus próprios conterrâneos, há artistas que preferem.

LEIA MAIS

 Artur Rosa: prelúdio para um só artista

Quem há de completar a obra reguei com meu pranto e suor. Henriqueta Lisboa 1. Arthur Rosa (25.06.1984) nasceu em.

LEIA MAIS

A obra de João Turin que sobreviveu a 2ª Guerra Mundial

No Memorial Paranista, sediado em Curitiba (PR) com intuito de preservar e expor a obra do paranaense João Turin, há.

LEIA MAIS

CONTO: Fixação Autêntica e Gêmeas Idênticas (Gil Silva Freires)

Antônio Pedro estava casado havia mais de um ano e ainda não tinha aprendido a distinguir sua esposa da irmã.

LEIA MAIS

Loury Alverga: caligrafias do simples e do silêncio

Morreu a solidão aquela vezou nasci eu de minha solidão? Pablo Neruda 1. Ao nos debruçarmos sobre a trajetória de.

LEIA MAIS

Dos livros às telas de cinema

Não é de hoje que muitas histórias de livros despertam desejos cinematográficos, algumas dessas histórias ao pararem nos cinemas até.

LEIA MAIS