21 de outubro de 2026

Um palco grande e sem platéia, esse é o cenário do novo clipe da banda Playmoboys

(Cena do clipe)

 

Os dez anos de existência da banda Playmoboys resultou também, no lançamento do álbum “Todos cresceram mas ainda sou o mesmo”, lançado ainda em 2018. Agora, embalado na pegada do iê-iê-iê, o grupo entrega ao público o clipe de “Anos Perdidos”, gravado no palco do Teatro Trianon, em Campos dos Goytacazes, cidade natal da Playmoboys, pelos integrantes da banda e por outros convidados.

Com este lançamento, a banda fecha um ciclo importante. “Estamos encerrando uma época de vida e de músicas que sempre se misturavam com a banda, que sempre foram a trilha sonora das nossas aventuras pessoais. É o segundo single do álbum de 10 anos, mas decidimos regravar e fazer uma nova versão da música, diferente da que consta na coletânea, pois queríamos colocar timbres que usamos atualmente nessa canção do nosso início”, revela Conrado Muylaert, guitarrista, baixista e vocal, e que assina a produção musical do single.

 

 

 

 

 

 

 

 

Edilson Araújo: verde que te quero verde

Verde que te quiero verde.Verde Viento. Verdes ramas.El barco sobre la mar y el caballo em la montãna. Federico García.

LEIA MAIS

Pedro Blanc estreia na Netflix e revela bastidores à colunista Fernanda Lucena

“Isso pra mim representa uma confirmação de tudo que eu planejei pra minha vida e ver que tudo com o.

LEIA MAIS

Bethânia só sabe amar direito e Almério também (Crítica de Fernanda Lucena sobre o single

O mundo acaba de ser presenteado com uma obra que, sem dúvidas, nasceu para ser eterna na história da música.

LEIA MAIS

BINGO: O REI DAS MANHÃS – Tudo o que você precisa saber!

Lançado em 2017, é o primeiro longa do diretor Daniel Rezende (montador de “Cidade de Deus” (2002), “Tropa de Elite.

LEIA MAIS

Dos livros às telas de cinema

Não é de hoje que muitas histórias de livros despertam desejos cinematográficos, algumas dessas histórias ao pararem nos cinemas até.

LEIA MAIS

EUA, a esperança do mundo? Artista português diz que sim em depoimento sobre sua música

Fritz Kahn and The Miracles é um projeto musical de um artista português. Sua discografia é extensa, embora tenha sido.

LEIA MAIS

A arquitetura sonora de Roberto Menescal

Gênio da bossa nova e ativo no mercado até hoje, Roberto Menescal já teve sua trajetória retratada em seis livros..

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Por que o rock deixou o mainstream brasileiro? (com Dorf)

As novas gerações se assustam quando escutam que o rock já protagonizou o mainstream brasileiro. Não à toa. Atualmente, o.

LEIA MAIS

CONTO: A Confirmação do Segredo de Confissão (Gil Silva Freires)

Matar é fácil, até mesmo porque é a arma quem faz o serviço. A mão é apenas o instrumento da.

LEIA MAIS

Diante do novo, “O que Pe Lu faz?”

Sucesso teen da década passada com a Restart e referência no eletrônico nacional com o duo Selva, Pe Lu agora.

LEIA MAIS