21 de outubro de 2026

Um palco grande e sem platéia, esse é o cenário do novo clipe da banda Playmoboys

(Cena do clipe)

 

Os dez anos de existência da banda Playmoboys resultou também, no lançamento do álbum “Todos cresceram mas ainda sou o mesmo”, lançado ainda em 2018. Agora, embalado na pegada do iê-iê-iê, o grupo entrega ao público o clipe de “Anos Perdidos”, gravado no palco do Teatro Trianon, em Campos dos Goytacazes, cidade natal da Playmoboys, pelos integrantes da banda e por outros convidados.

Com este lançamento, a banda fecha um ciclo importante. “Estamos encerrando uma época de vida e de músicas que sempre se misturavam com a banda, que sempre foram a trilha sonora das nossas aventuras pessoais. É o segundo single do álbum de 10 anos, mas decidimos regravar e fazer uma nova versão da música, diferente da que consta na coletânea, pois queríamos colocar timbres que usamos atualmente nessa canção do nosso início”, revela Conrado Muylaert, guitarrista, baixista e vocal, e que assina a produção musical do single.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Som do Passado: Como os Equipamentos Vintage Estão Reconectando Gerações

Mais pessoas, a cada dia, vão além de um breve lazer em ambientes que fazem da viagem no tempo sua.

LEIA MAIS

Vida em letras:  A jornada literária de Clarisse da Costa

O começo de tudo Na infância eu rabiscava mundos através de desenhos. Quando aprendi a desenhar palavras comecei a construir.

LEIA MAIS

Muitos artistas querem o mercado; Tetel também o quis, mas na sarjeta encontrou sua liberdade

Tetel Di Babuya — cantora, compositora, violinista e poeta — é um projeto lançado por uma artista do interior de.

LEIA MAIS

Curador Mario Gioia reflete a importância do artista visual Octávio Araújo

(Crédito: Olney Krüse) Os casos ainda muito vivos de racismo – como por exemplo, o que envolveu o norte americano.

LEIA MAIS

SP/RJ: Bloco dos Dubladores se manifesta contra o uso indiscriminado da inteligência artificial no enredo

O carnaval deste 2024 nas metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo também questiona o uso indiscriminado das Inteligências Artificiais.

LEIA MAIS

Pincel, o novo companheiro do cantor e compositor Bryan Behr

Reprodução/instagram do artista. Do seu atelier, Bryan Behr se mostra um artista inquieto, em constante atividade. O catarinense de 24.

LEIA MAIS

O poderoso Chefão, 50 Anos: Uma Obra Prima do Cinema contemporâneo

Uma resenha sobre “O Poderoso Chefão” “Eu vou fazer uma oferta irrecusável” “Um homem que não se dedica a família.

LEIA MAIS

Comentários sobre “Saneamento Básico, O Filme”

Dialogo do filme: Figurante #1 -Olha quem vem lá!! Figurante #2 – Quem? Figurante #1 – É A Silene! Figurante.

LEIA MAIS

FAROL DE HISTÓRIAS – Projeto audiovisual que aproxima crianças da leitura

Para Michelle Peixoto e Vinícius Mazzon, a literatura tem seu jeito mágico, prático e divertido de chegar às crianças brasileiras..

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição21

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS