25 de junho de 2026

Zé Leônidas anuncia novo álbum com o lançamento do single “Fora do Tempo”

 

A inquietação artística de Zé Leônidas é muito gritante. Mal completou-se um ano do lançamento do álbum ao vivo “Sou Linda” e o artista já está trilhando novos caminhos com um novo trabalho que reúne oito faixas autorais e inéditas e que tem participações especiais de ídolos de Zé. Estamos falando de Vanessa Moreno e Fi Maróstica.

Para aquecer o público, Zé está lançando o primeiro aperitivio deste trabalho, o single “Fora do Tempo”, um dia antes do seu aniversário. Esse detalhe só fortalece a fiel ideia de Leônidas em “se colocar no mundo”, sua verdade em suas músicas.

“Foi a primeira [canção] desse álbum que compus há quase sete anos, em uma viagem para Buenos Aires com minha irmã. Estávamos reunidos em um hostel e tinha gente de várias partes do mundo, Holanda, México, Estados Unidos, argentinos e brasileiros. Então, através da música, eu com o violão e todo mundo cantando nessa tarde, nesse espaço, conseguimos acessar um lugar onde todo mundo se entendeu, todos foram felizes juntos. Foi uma simples tarde de cantoria e foi marcante, excepcional”, comenta o artista.

O álbum autointitulado deve ser lançado ainda no segundo semestre deste ano.

 

 

 

 

 

 

O Som do Passado: Como os Equipamentos Vintage Estão Reconectando Gerações

Mais pessoas, a cada dia, vão além de um breve lazer em ambientes que fazem da viagem no tempo sua.

LEIA MAIS

Maria do Santíssimo e o seu caleidoscópio das coisas modestas

O  tempo farejou a fábulacontaminou-a. Projetou-atalhada à sua própria imagem.                 Henriqueta Lisboa 1. Maria Antônia do Santíssimo (São Vicente, 1890-1986).

LEIA MAIS

CONTO: O Desengano do Rock Star Paulistano (Gil Silva Freires)

Tinha uma guitarra elétrica, canções e sonhos na cabeça. A paixão de Alécio pelo rock and roll era coisa herdada.

LEIA MAIS

Paz, Festa e Legado: Cem anos de Dona Amélia

Era uma noite de dezembro em São Paulo, dessas que misturam o frescor do verão com o brilho das luzes.

LEIA MAIS

Quem é Ariano Suassuna? (por Marcelo Romagnoli, diretor e dramaturgo da peça “Mundo Suassuna”)

Ariano Suassuna (1927-2014) nasceu na capital da Parahyba e sempre defendeu o Brasil profundo. Poderia ser em Macondo, mas foi.

LEIA MAIS

Geração com cérebro desperdiçado (Clarisse da Costa)

Se buscamos conhecimento, somos viajantes nesse vasto mundo. Mas quando deixamos o saber de lado o que somos? Em pleno.

LEIA MAIS

Zé Alexanddre, o antes e o depois do The Voice+

Em tempos de queda de audiências na mídia tradicional, o The Voice permanece intacto. Os participantes saem do amadorismo, conquistam.

LEIA MAIS

Além deste sertão: a pintura de Celina Bezerra

É curioso observar a trajetória da professora norte-rio-grandense Celina Bezerra. Advinda das terras quentes da região do Seridó, de antigas.

LEIA MAIS

Gabriel Gabrera e sua aliança com o blues

O mineiro Gabriel Gabrera é de afinidade indiscutível com o blues, gênero musical que conheceu muito novo, e nele permanece.

LEIA MAIS