22 de setembro de 2026

Nova canção de Michelle Lynne está entre o “meio” do pior e do melhor

Com a magia do violoncelo da renomada Cremaine Booker, a cantautora canadense Michelle Lynne faz um espetáculo musical e poético com a canção “In the In-Between”. A letra desta emocionante canção é sobre o meio tempo entre vencer o pior e a espera pelo melhor.

“Essa música é para quando o pior já passou e você saiu daquele lugar terrível, mas ainda não entrou na nova temporada. Quando você ainda não sabe para onde está indo e não tem nenhuma resposta – no entanto, você está bem e ansioso com esperança.”, disse a artista, que ainda diz que “Às vezes, quando estamos no meio do luto, dizem-nos para fingir que está tudo bem. Coloque um sorriso, você vai ficar bem. Você não está sangrando, você está bem… e essa música surgiu de um lugar onde eu percebi que não tinha respostas para muitas perguntas, e fiquei no meio.”

Embora Michelle tenha maturidade artística, este é apenas o quinto lançamento da artista, o seu quinto single. Sua estrei aconteceu ano passado, com a canção “Hold On”. Também não é exagero pedir para você, caro leitor, que navegue por esta discografia, é rica em conteúdo. Confira!

Letra (Google Tradutor)

Andando por esta estrada empoeirada,
olhe novamente, ela é pavimentada com ouro
, os olhos estão para frente, encarando-a de frente

Mudando de forma e mudando de objetivos,
não olhe para trás, você se transformará em sal,
você sabe exatamente o que seu futuro reserva

Porque você está no no meio
embora seus olhos não possam ver,
estou confiando que há algo que está esperando por mim.

Estou no meio, e não, meus olhos não podem ver,
mas é na espera que você aprende a acreditar

Ooh , ooh, ooh

Nada é como era antes,
você está avançando só porque
sabe que é a única maneira de ser

Os sonhos estão voltando à vida,
há coisas que você pensava que tinham morrido,
a força está aumentando, agora é hora de brilhar

Porque você está no meio,
embora seus olhos não possam ver,
estou confiando que há
algo que está esperando por mim,

estou no meio
e não, meus olhos não podem ver,
mas está esperando por você aprenda a acreditar

E quando você encontrar uma pérola
você venderia tudo para comprá-la
você trocaria tudo o que você já conheceu

Porque quando você encontrar um tesouro
enterrado profundamente dentro de você
acredite, apenas use o que está em sua mão

Porque você está no no meio
embora seus olhos não possam ver,
estou confiando que há
algo que está esperando por mim.

Estou no meio, e não, meus olhos não podem ver,
mas é na espera que você aprende a acreditar

Ooh , ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah

Pietro desce às regiões pelágicas do ser

Apesar dos sete mares e outros tantos matizes somos um. Henriqueta Lisboa 1. Malgrado as secas periódicas e as terras nem.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Quem foi o poeta Augusto dos Anjos? (com Augusto César)

O 9º episódio do Investiga buscou informações sobre os principais pontos da trajetória pessoal e profissional do poeta brasileiro Augusto.

LEIA MAIS

Geração com cérebro desperdiçado (Clarisse da Costa)

Se buscamos conhecimento, somos viajantes nesse vasto mundo. Mas quando deixamos o saber de lado o que somos? Em pleno.

LEIA MAIS

ENTREVISTA – Conversa Ribeira e seu Brasil profundo

Três artistas de cidades interioranas, Andrea dos Guimarães (voz), Daniel Muller (piano e acordeão) e João Paulo Amaral (viola caipira.

LEIA MAIS

CONTO: O Genro Perfeito e o Estudante de Direito (Gil Silva Freires)

– Filha minha não casa com pé-de-chinelo! – bradava seo Germano, aos quatro ventos. Italianíssimo, não havia desfrutado da mesma.

LEIA MAIS

Pedro Blanc estreia na Netflix e revela bastidores à colunista Fernanda Lucena

“Isso pra mim representa uma confirmação de tudo que eu planejei pra minha vida e ver que tudo com o.

LEIA MAIS

“Os americanos acreditam que ainda se ouve muita bossa no Brasil atual”, diz o músico

8 de outubro de 1962. Aproximadamente 2.800 pessoas na plateia do Carnegie Hall, a casa de shows mais importante de.

LEIA MAIS

Os vários Olhos D’agua de Conceição Evaristo

Poderia ser mais uma daquelas resenhas que escrevo sobre um livro que eu acabara de ler, no entanto é algo.

LEIA MAIS

JORGE BEN – Jornalista Kamille Viola lança livro sobre o emblemático disco “África Brasil”

Representante de peso da música popular brasileira, Jorge Ben é um artista que, em todos os seus segundos, valorizou sua.

LEIA MAIS

A vida em vinil: uma reflexão filosófica sobre a jornada da existência

A vida, assim como um disco de vinil, é uma espiral contínua de experiências e aprendizados, em que cada fase.

LEIA MAIS