15 de julho de 2024
Além da BR

Uma nova e ótima versão de “What a Feeling”

O cantor e compositor grego Aki’s Vibes encontrou uma forma de reler a música “What a Feeling”, consagrada no filme “Flashdance”, de 1983. A música, que tem melodia de Giorgio Moroder e letra de Keith Forsey, foi lançada originalmente por Irene Cara na condição de intérprete. Agora, décadas depois, Aki’s Vibes repagina a música, ao seu próprio modo.

Veja um pequeno comentário técnico do cara a respeito “Depois do primeiro e do segundo refrão, toquei meus próprios solos de guitarra, que senti que são uma boa alternativa à versão original, mantendo as melodias originais da música. Além disso, enquanto cantava as partes finais da música, adicionei alguns pequenos riffs de guitarra que dão um ar mais rock a ela.”

Aki’s explica o porque regravar esta canção: “Acho que as letras são inspiradoras. Toda vez que ouço qualquer versão dessa música, ela acorda as pessoas, dá vontade de dançar, começa a festa! É uma combinação de letras inspiradoras com música edificante.” Ele continua “É uma música edificante que eu sinto que é sempre relevante, e tem ótimos vocais, tornando-a um bom desafio para mim. É também meu primeiro lançamento oficial de uma música cover e, enquanto estou trabalhando em outras versões também, queria começar com um clássico.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.