23 de julho de 2024
Além da BR

A “Alegria” xamânica de Mara Holzner

A cantora e compositora austríaca-tirolesa Mara Holzner chegou neste 2023 ao seu segundo single, intitulado “Alegria”. A música, que é uma fotografia de uma mensagem de paz e harmonia inspirada nas cerimônias de Ayahuasca, foi composta ao lado de uma fogueira e sob as estrelas. Segundo Mara, “a música compartilha uma visão de seu tempo trabalhando com os xamãs sul-americanos”. Musicalmente, “Alegria” é simples e genuina. Mara nos conta que o arranjo é formado por percussão orgânica, voais apaixonados e guitarras clássicas, trazendo, em especial, o melhor dos elementos Xamânicos Espirituais e da Nova Era, tudo com um sabor flamenco.

Aqui está uma canção inegavelmente curiosa e profunda. Confira!

Sobre Mara Helzner e sua ligação com o Brasil

A artista austríaca-tirolesa nativa Mara Holzner sempre teve uma grande conexão com os povos indígenas e um grande chamado em sua alma para contribuir para a cura da criação. Começou a cantar nos intensos rituais da sagrada Ayahuasca. No inverno de 2023 ela esteve no Brasil visitando seus amigos de almas medicinais e também ajudando a estabelecer o centro de cura e comunidade ecológica Sitio Curahuasca na costa do Paraná, em uma das maiores reservas de Mata Atlântica intocada do Brasil. Ali se desenvolveu uma grande conexão com a natureza brasileira. Ela viajou por todo o sul do Brasil e também visitou as Cataratas do Iguaçu. Impossível não se apaixonar pela beleza da Mãe Natureza em terras brasileiras. Hoje ela considera o Brasil e sua natureza divina como sua segunda casa. Ela levou toda a inspiração em seu coração para compor novas canções.

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.