24 de junho de 2026

Rohan Solomon celebra a união e comunhão do natal em “It’s Christimas”

Entre Nova York e Nova Deli, o cantor e compositor Rohan Solomon apresentou seu primeiro single solo em 2009. Com bons resultados nas plataformas de streaming, o cara lançou recentemente seu terceiro álbum, mas uma das faixas, “It’ Christimas” se destacou. Agora, próximo ao Natal, data que dá vida à esta canção, Rohan entrega o emocionante clipe da música. O sucesso de “It’s Christimas” pode ser de sua letra humanitária, de igualdade, de união. Segundo o artista, a música captura a essência da temporada de festas: o brilho das luzes, a comunidade em volta de fogueiras e a comunhão entre familiares, amigos e até desconhecidos.

Há algo que deve ser observado neste lançamento: na Índia não é muito comum (e bem aventuradas) as canções de natal, por questões religiosas, uma vez que a Índia não é tradicionalmente um país natalino. A mídia internacional pontuou muito bem esta questão, aplaudindo Solomon como artista, produtor e vocalista, mas também pela sua coragem em uma empreitada difícil e arriscada em solo indiano. Fica aqui também o nossos parabéns!

Rodrigo Tardelli, um dos destaques das webséries nacionais

Divulgação Por mais que nossa arte seja, muitas vezes marginalizada e esquecida por seus próprios conterrâneos, há artistas que preferem.

LEIA MAIS

Historiadora lança minicurso gratuito sobre a história da arte, com vídeos curtos e descomplicados

(Divulgação) Aline Pascholati é artista visual e historiadora da arte diplomada pela Sorbonne (Paris, França) e trabalha há mais de.

LEIA MAIS

Francisco Eduardo:  a geometria do corpo e suas personas

 Quando quis tirar a máscara,Estava pegada à cara.Quando a tirei e me vi ao espelho,Já tinha envelhecido. Fernando Pessoa  .

LEIA MAIS

CONTO: A Confirmação do Segredo de Confissão (Gil Silva Freires)

Matar é fácil, até mesmo porque é a arma quem faz o serviço. A mão é apenas o instrumento da.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Elis Regina em detalhes (com Julio Maria)

O experiente jornalista musical e biografo Julio Maria é autor do livro “Elis Regina. Nada Será Como Antes”. A obra.

LEIA MAIS

PUPILA CULT – O lado desconhecido da “Terra do Rei do Gado”

Assim como qualquer outro lugar, histórias e curiosidades são deixadas para trás e acabam caindo no esquecimento ou até sendo.

LEIA MAIS

Diante do novo, “O que Pe Lu faz?”

Sucesso teen da década passada com a Restart e referência no eletrônico nacional com o duo Selva, Pe Lu agora.

LEIA MAIS

A arquitetura sonora de Roberto Menescal

Gênio da bossa nova e ativo no mercado até hoje, Roberto Menescal já teve sua trajetória retratada em seis livros..

LEIA MAIS

Muitos artistas querem o mercado; Tetel também o quis, mas na sarjeta encontrou sua liberdade

Tetel Di Babuya — cantora, compositora, violinista e poeta — é um projeto lançado por uma artista do interior de.

LEIA MAIS

O Abolicionista e escritor Cruz e Sousa

A literatura brasileira se divide em várias vertentes e dentro dela encontramos diversos escritores com personalidades diferentes e alguns até.

LEIA MAIS