13 de abril de 2024
Além da BR

Kremidas, músico “nômade” da América, retorna às raízes country rock no afiado single “Never Break Me”

Kremidas, cantor, compositor e multi instrumentista norte-americano, já transitou por bandas de vários gêneros musicais, mas agora sua carreira solo reencontra com suas raízes country rock. É isso que podemos apreciar em seu novo single, “Never Break Me”. O artista, que é considerado um “músico nômade” por ter vivido em toda o país, canta nesta novidade sobre a força que todos nós temos, independente de quem esteja nos desafiando a vida e a integridade espiritual e física.

O comunicado de imprensa do cara diz que esta música é “A força de ser quem e o que você é, apesar de qualquer valentão que tente fazer de você algo que você não é. Sejam eles políticos, terroristas ou parceiros abusivos em um relacionamento, eles não poderão quebrá-lo se você se mantiver firme e fiel a si mesmo.”

Ainda que sua trajetória em estúdios e nos palcos seja antiga, a discografia solo e autoral de Kremidas começa ano passado, com o single “Reflections (No Regrets)”. Depois lançou a música “Lee’s Lullaby”, e agora “Never Break Me”. Em poucos minutos, é possível escutar os três singles. Nós o fizemos, e recomendamos que você também o faça!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.