27 de fevereiro de 2024
Além da BR

O amor sobrevive às décadas em nova canção de Johnny Riley

O cantor e compositor norte-americano Johnny Riley faz neste single, “Twenty Five Years”, uma carta aberta sobre uma página de sua vida que, até hoje, não teve solução. A letra é uma referência à um grande amor de sua vida, sua primeira esposa, que se juntou a ele quando Johnny tinha 18 anos, e separou-se dele antes de Johnny completar os 19.

“A música é um lamento muito triste sobre um homem que passou um quarto de século em busca de um amor que escapou. Gravado com sensibilidade blues, mas com som bluegrass, é o som do Sul dos Estados Unidos.”, contou ele em entrevista à Arte Brasileira. Já a composição nasceu a partir de um caso semelhante ao dele, que ele presenciou. Surgiu então a ideia de compartilhar essa emoção em música, e deu muito certo!

A discografia solo de Johnny Riley é composta por seis lançamentos, incluindo o álbum “Change”, de 2022. A música que abordamos aqui foi publicada neste ano e antecedeu o mais recente single do artista, a canção “Dirty Ol’ Day”, Dados do Spitify mostram que quase 3.500 fãs o escutam todos os meses, sendo, inclusive, “Twenty Five Years” o seu maior sucesso até o momento na plataforma de streaming. Para um artista independente, são números incríveis!

Confira “Twenty Five Years” e presencie o coração de Johnny Riley!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.