23 de julho de 2024
Além da BR

Temple Mountain canta um amor de sucesso em “Secure Base”, faixa do seu álbum de estreia

O cantor e compositor nova yorquino Temple Mountain faz deste 2024 o ano de lançamento da sua carreira discográfica solo e autoral, com o álbum “Schema”. Neste espaço, iremos divulgar a faixa número 6, “Secure Base”, talvez a mais expressiva deste debut.

A canção, gravada em formato acústico e intimista, tem versos que expressam a grandiosa surpresa do artista ao deparar-se, enfim, com um “amor perfeito”, como ele mesmo diz. Para ele, aliás, este encontro foi como uma explosão celestial.

“Enfatizo a ideia de que o amor é criado por meio de experiências e crescimento compartilhados, celebrando a alegria de nosso compromisso e a perspectiva de uma vida inteira juntos. De modo geral, a música captura o poder transformador do amor e a felicidade encontrada em nossa profunda conexão romântica.”, descreveu Temple.

Nós, do lado de cá, nada mais podemos fazer do que simplesmente indicar esta lindíssima canção. Confira, o quanto antes!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.