22 de agosto de 2026

Too Close For Comfort abusa do pop punk na intensa “Smother”

A banda norte-americana Too Close For Comfort faz um ótimo pop punk em “Smother”, canção lançada em setembro deste 2023 e que dá sequência à uma carreira discográfica iniciada em 2022, com o single “Magnetic”. A letra de “Smother” é sobre querer que o mundo pare depois de enfrentar uma tragédia na vida, algo que remete à todos nós.

“Eu escrevi essa música sobre como você nunca sabe o que vai acontecer no futuro e como quando coisas ruins acontecem com você na vida, você deseja que o mundo simplesmente pare e deixe você descansar, mas o mundo realmente para para ninguém. Escrevi isso quando minha madrasta faleceu inesperadamente, perto do final de 2022.”, contou o vocalista Tyler Pfeifer em resposta à Arte Brasileira.

“Esta é uma música pop punk escrita por Too Close For Comfort e Casey Cavaliere. Possui fortes elementos de bateria, guitarra, baixo e voz. Nós nos esforçamos para nos aprofundar nas letras dessa música e estamos muito felizes em mostrar essa música ao mundo! Também temos um videoclipe que foi filmado e dirigido por Eric DiCarlo.”, finalizou ele.

Letra (Google Tradutor)

Preso dentro de um sonho meio acordado
Mas não é o suficiente
Olhos bem fechados ainda sangrando quando
Qualquer coisa começa a parecer estável A
vida sistematicamente vira o jogo e
Bem-vindo de volta, o convidado indesejado
Eu acho que deveria saber que você passaria
Tão confiável , timings louváveis
​​Contando com você para largar o outro sapato

E assim o planeta continua girando
Enquanto o mundo continua queimando
Mas enquanto isso

não consigo recuperar o fôlego
Pensamentos fixados no que vem a seguir
Há uma dor rítmica em meu peito
Um ritmo isso não me deixa descansar

Por favor, deixe-me descansar
Eu continuo ouvindo por muito tempo, alto demais, rápido demais
Para os fardos repetidos
Que continuam me segurando
Forças na linha de frente fazendo uma dança
Eles continuam marchando em minha cabeça
Em um ritmo que não me deixa descansar
Mas enquanto isso

não consigo recuperar o fôlego
Pensamentos fixados no que vem a seguir
Há uma dor rítmica no meu peito
Um ritmo que não me deixa descansar
Parece que não consigo recuperar o fôlego
(E assim, o mundo queima)
Pensamentos fixados no que vem a seguir
(À medida que as cores desaparecem)
Há uma dor rítmica no meu peito
Um ritmo que não me deixa descansar

Se não é uma coisa é outra
Os tempos ficam cada vez mais difíceis e mais difícil de seguir
Estou perdendo toda a minha cor
Eu continuo perdendo toda a minha cor

Parece que não consigo recuperar o fôlego
O pensamento fixado no que vem a seguir
Há uma dor rítmica no meu peito
Um tempo tempo não me deixa descansar
(eu não consigo recuperar o fôlego)
Mas enquanto isso

E assim o planeta continua girando
Enquanto o mundo continua em chamas

“DO MEU LADO” – Curta de 2014 dirigido por Tarcísio Lara Puiati

Eu descobre esse cura por acaso mas recomendações do YouTube. Acredito que por conta do meu interesse em curtas metragens.

LEIA MAIS

CONHEÇA BELZINHA DO ACORDEON

Por Fernanda Lucena – Diretamente da cidade de Buritirama, no interior da Bahia, Belzinha do Acordeon é uma menina de.

LEIA MAIS

Explore o universo literário

Você tem que se aventurar no campo literário e fazer novas descobertas. Você como leitor não pode ficar só focado.

LEIA MAIS

CONTO: O Flagrante No Suposto Amante (Gil Silva Freires)

Eleutério andava desconfiado da mulher. Ultimamente a Cinara andava de cochichos no telefone e isso e deixava com uma pulga.

LEIA MAIS

Geração com cérebro desperdiçado (Clarisse da Costa)

Se buscamos conhecimento, somos viajantes nesse vasto mundo. Mas quando deixamos o saber de lado o que somos? Em pleno.

LEIA MAIS

Calu Manhães estreia como atriz  na Amazon Prime em filme musical “Um ano  inesquecível –

Estreou na Amazon Prime o filme “Um ano inesquecível – Outono”, dirigido por Lázaro Ramos. Com ele, nasce uma atriz,.

LEIA MAIS

Rodrigo Tardelli, um dos destaques das webséries nacionais

Divulgação Por mais que nossa arte seja, muitas vezes marginalizada e esquecida por seus próprios conterrâneos, há artistas que preferem.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição22

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

[RESENHA] A literatura brasileira é seca, é úmida, é árida, é caudalosa.

            Desde a civilização mais antiga, a vida humana é orquestrada pelas estações do ano.  No poético livro “bíblico de.

LEIA MAIS

Goreth Caldas: um sistema de metáforas (das tantas esperas)

Entre os escaravelhos e o arbustodo peito frágil existemsegredos buscando alívioatravés de sussurros. Henriqueta Lisboa 1. Goreth Caldas (Caicó, 1958), embora.

LEIA MAIS