21 de maio de 2024
Além da BR

Trecho bíblico Hebreus 4:12 inspira canção de estreia de Flowers of the Field

Artista: FLOWERS OF THE FIELD

Música: single “JOINTS & MARROW”

Composição: Adriel Ayala

Ano de lançamento: 2023

O que é essa música, em resumo?

Comecei FLOWERS OF THE FIELD como um projeto de adoração acústica. Eu também escrevo outros gêneros musicais, mas queria me concentrar em músicas mais acústicas e etéreas com este projeto. Eu me vi escrevendo muitas músicas baseadas na guitarra, ao contrário do meu outro projeto eletrônico. Eu senti que precisava de um espaço para essas músicas e o FOTF nasceu.

Qual foi sua fonte de inspiração para escrever essa música?

Quando escrevi a música “Joints & Marrow”, eu estava lendo Hebreus 4:12 que diz: “Porque a palavra de Deus é viva e eficaz. Mais afiada do que qualquer espada de dois gumes, ela penetra até dividir alma e espírito, juntas e medulas; julga os pensamentos e atitudes do coração.” Eu estava pensando em como a palavra de Deus divide as juntas e a medula de nossos corpos físicos… ela tem o poder de curar e restaurar nossos corpos. Então eu estava meditando sobre como Deus cura todo o nosso corpo, incluindo as partes invisíveis (mente, espírito e alma).

Qual é a sua mensagem para o mundo?

Minha mensagem para o mundo é que Jesus é real e ele nos cura e restaura. Não importa o que você tenha passado, não importa o diagnóstico que você tenha, ele tem o poder de nos curar. Leia sua palavra, sua palavra tem poder.

É possível definir musicalidade e sonoridade?

O gênero e som de FLOWERS OF THE FIELD é mais um som folk etéreo, com muitos violões e vocais etéreos.

Há algo nesta música que você gostaria de destacar?

Este é o nosso primeiro single. Fique atento para mais singles nas próximas semanas e, eventualmente, um álbum inteiro nos próximos meses!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.