20 de outubro de 2026

Em novo clipe, Banda Auri explora a dança como forma de expressar os sentimentos

 

É possível fazer várias interpretações do novo clipe da banda Auri, para a faixa “Cais” (presente no álbum “Resiliência”), na qual  bailarina Manuela Calmon expressa sentimentos e ideais por meio dos movimentos corporais, em sintonia com a letra de “Cais”, com versos que remetem a resistência e da superação.

“‘Cais’ fala sobre como podemos conseguir ser resilientes através do amor. E isso vai muito além do que um amor entre duas pessoas. É algo sobre como através do amor, se superam todas as adversidades. No caso, escolhemos uma atriz onde o cais dela não é uma pessoa, um amor encontrado num(a) parceiro(a), mas sim em uma atividade. Dessa forma, colocamos sua performance e paixão dela pela dança, representada como parte principal do clipe”, explica Everton Radaell, vocalista e guitarrista da banda.

A banda que ainda pretende lançar novos trabalhos é formado, pelo já citado Everton Radaell, por Danilo Galdino (guitarra/backing vocal), Thaysa Pizzolato (teclados/sintetizadores), Gabriel Hand (baixo/backing vocal) e Bruno Miranda (bateria).

 

 

 

 

 

 

A Arte Não Precisa de Justificativa – Ep.1 do podcast “Mosaico Cristológico”

Neste episódio falamos sobre a obra de Hans. R. Rookmaaker – A Arte Não Precisa de Justificativa – e a.

LEIA MAIS

Olympia Bulhões: a casa de morada e seus emblemas simbólicos

Não te fies do tempo nem da eternidade que as nuvens me puxam pelos vestidos. que os ventos me arrastam contra.

LEIA MAIS

“Minha jornada musical entre o Brasil e a Alemanha” – Um relato de Juliana Blumenschein

Sou Juliana Blumenschein, cantautora alemã-brasileira, nascida em 1992 em Freiburg, no sul da Alemanha. Filha de brasileiros de Goiânia, meus pais migraram.

LEIA MAIS

“Quer casar comigo?” (Crônica integrante da coletânea “Poder S/A”, de Beto Ribeiro)

Todo dia era a mesma coisa. Marieta sempre esperava o engenheiro chegar. “Ele é formado!”, era o que ela sempre.

LEIA MAIS

Zé Alexanddre, o antes e o depois do The Voice+

Em tempos de queda de audiências na mídia tradicional, o The Voice permanece intacto. Os participantes saem do amadorismo, conquistam.

LEIA MAIS

Gabriel Acaju: “ABAIXO O ESTADO CENTRAL DE SAGACIDADINHEIRO!”

Para compreender o segundo álbum de Gabriel Acaju é necessário um mergulho na história criada pelo artista, história essa que.

LEIA MAIS

Uma nova oportunidade de conhecer a censura no Brasil

Gilberto Gil e Caetano Veloso em exílio na Europa, entre 1969 e 1972. Foto: Reprodução do site da Folha de.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição22

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

Francisco Eduardo: retratos, andanças e marinas fundam uma poética

Veredas são caminhos abertos, livres entre florestas inóspitas ou suaves e são símbolos de ruas de escassez de cidades com seus bairros de.

LEIA MAIS