28 de julho de 2026

César Lacerda lança carreira internacional com clipe com o cantor português Tiago Nacarato

César Lacerda Felicidade É Só Querer

(Capa do clipe)

 

Neste mês de outubro pela YB Music, César Lacerda lança o seu mais novo single ao lado do cantor e compositor português Tiago Nacarato – festejado em Portugal e no Brasil após exposição no programa The Voice Portugal, o artista vem colecionando fãs por onde passa.

A parceria da dupla, cantada em dueto, chama-se “Felicidade é só querer” e tem melodia de Nacarato e letra de Lacerda, que também assina produção musical e toca violões, piano, teclados, baixo e beat.

A faixa tem participação especial do guitarrista carioca Elisio Freitas e será lançada para promover os shows que César realizará em Portugal em outubro em espaços de grande notoriedade no país (17 de outubro no CCB em Lisboa, dia 25 de outubro na Casa da Música no Porto, ambos com participação de Tiago).

Em sua discografia, o músico coleciona três discos: “Porquê da Voz” (2013), “Paralelos & Infinitos” (2015), “O Meu Nome é Qualquer Um” (2016) e “Tudo Tudo Tudo Tudo” (2017).

 

OUTRAS PARCERIAS

César têm parcerias musicais com artistas como Jorge Mautner, Chico César, Paulo Miklos, Paulinho Moska, Marcelo Jeneci, Tiago Nacarato, Romulo Fróes, Roberta Campos, Letícia Novaes, Matheus Nachtergaele e Eucanaã Ferraz.

 

COMO COMPOSITOR

Já teve canções suas gravadas em mais de três dezenas de discos de artistas como Gal Costa, Maria Bethânia, Filipe Catto, Marcia Castro, Aíla, Duda Brack, entre outros. 

 

(Textos da Assessoria de Imprensa – Edição de Matheus Luzi)

 

 

 

 

O Som do Passado: Como os Equipamentos Vintage Estão Reconectando Gerações

Mais pessoas, a cada dia, vão além de um breve lazer em ambientes que fazem da viagem no tempo sua.

LEIA MAIS

Pacífico Medeiros: ressignificando a fotografia

No fundo, a fotografia é subversiva, não quando aterroriza, perturba ou mesmo estigmatiza, mas quando é pensativa.                                                              Roland Barthes Pacífico.

LEIA MAIS

Mercedes Sosa em 241 palavras

Mercedes Sosa é uma cantora argentina nascida em 1935, na província de Tucumán. É considerada como “a voz da américa.

LEIA MAIS

O folk voz e violão de Diego Schaun no EP “Durante Este Tempo

Quatro canções formam o novo EP do baiano Diego Schaun, cantor e compositor de música folk que estreou nas plataformas.

LEIA MAIS

Livro de Autoajuda

Nem todas as pessoas que escrevem livros de Autoajuda conseguiram resolver seus próprios problemas, mas sempre tem a fórmula mágica.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição19

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

PUPILA CULT – O lado desconhecido da “Terra do Rei do Gado”

Assim como qualquer outro lugar, histórias e curiosidades são deixadas para trás e acabam caindo no esquecimento ou até sendo.

LEIA MAIS

Adonay: universais variações sobre o mesmo tema

Como saber, se há tanta coisa do que falar ou não falar?E se o evitá-la, o não falar, é forma.

LEIA MAIS

Medicina amazônica é a oração de SHAMURI, artista folk do Reino Unido

EXCLUSIVO: Artigo escrito por Shamuri em julho de 2025 sob encomenda para a ARTE BRASILEIRA

LEIA MAIS

Os Excluídos da Educação no Brasil

Pensando em muitos fatores relevantes no Brasil, exclusão, desigualdade social, discriminação e a privação da cidadania é que venho escrever.

LEIA MAIS