11 de setembro de 2026

César Lacerda lança carreira internacional com clipe com o cantor português Tiago Nacarato

César Lacerda Felicidade É Só Querer

(Capa do clipe)

 

Neste mês de outubro pela YB Music, César Lacerda lança o seu mais novo single ao lado do cantor e compositor português Tiago Nacarato – festejado em Portugal e no Brasil após exposição no programa The Voice Portugal, o artista vem colecionando fãs por onde passa.

A parceria da dupla, cantada em dueto, chama-se “Felicidade é só querer” e tem melodia de Nacarato e letra de Lacerda, que também assina produção musical e toca violões, piano, teclados, baixo e beat.

A faixa tem participação especial do guitarrista carioca Elisio Freitas e será lançada para promover os shows que César realizará em Portugal em outubro em espaços de grande notoriedade no país (17 de outubro no CCB em Lisboa, dia 25 de outubro na Casa da Música no Porto, ambos com participação de Tiago).

Em sua discografia, o músico coleciona três discos: “Porquê da Voz” (2013), “Paralelos & Infinitos” (2015), “O Meu Nome é Qualquer Um” (2016) e “Tudo Tudo Tudo Tudo” (2017).

 

OUTRAS PARCERIAS

César têm parcerias musicais com artistas como Jorge Mautner, Chico César, Paulo Miklos, Paulinho Moska, Marcelo Jeneci, Tiago Nacarato, Romulo Fróes, Roberta Campos, Letícia Novaes, Matheus Nachtergaele e Eucanaã Ferraz.

 

COMO COMPOSITOR

Já teve canções suas gravadas em mais de três dezenas de discos de artistas como Gal Costa, Maria Bethânia, Filipe Catto, Marcia Castro, Aíla, Duda Brack, entre outros. 

 

(Textos da Assessoria de Imprensa – Edição de Matheus Luzi)

 

 

 

 

César Revorêdo: história íntima da solitude

O fimlimite íntimonada é além de si mesmoponto último. Orides Fontela 1. Prelúdio Essa nova série do artista visual Cesar.

LEIA MAIS

Produzido por alunos do ensino público, Jornal PUPILA CULT está disponível em plataforma digital

Jornal PUPILA CULT é uma realização da OFIJOR – A Oficina de Experiência Prática de Jornalismo (OFIJOR) é um projeto social,.

LEIA MAIS

Se eu gritar, ninguém vai me ouvir – lançando música em 2024

A Revista Arte Brasileira me convidou para compartilhar a experiência de lançar meu primeiro álbum, o independente “Falha Luz”, que.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: A arte como resistência política e social (com Gilmar Ribeiro)

Se a arte é censurada e incomoda poderosos do capital, juízes, políticos de todas as naturezas, chefões do crime organizado,.

LEIA MAIS

Quem é Ariano Suassuna? (por Marcelo Romagnoli, diretor e dramaturgo da peça “Mundo Suassuna”)

Ariano Suassuna (1927-2014) nasceu na capital da Parahyba e sempre defendeu o Brasil profundo. Poderia ser em Macondo, mas foi.

LEIA MAIS

Calu Manhães estreia como atriz  na Amazon Prime em filme musical “Um ano  inesquecível –

Estreou na Amazon Prime o filme “Um ano inesquecível – Outono”, dirigido por Lázaro Ramos. Com ele, nasce uma atriz,.

LEIA MAIS

Certamente, esse filme é um dos mais atrapalhados que eu já vi (Crítica de Matheus

Ontem fui dormir cedo, e não sei porque acabei perdendo totalmente o sono quando acordei as 2 horas da madrugada..

LEIA MAIS

Iaponi: a invenção de uma permanente festa de existir

As formar bruscas, a cada brusco movimento, inauguram belas imagens insólitas. Henriqueta Lisboa   1.   Iaponi (São Vicente, 1942-1994),.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Quem foi o poeta Augusto dos Anjos? (com Augusto César)

O 9º episódio do Investiga buscou informações sobre os principais pontos da trajetória pessoal e profissional do poeta brasileiro Augusto.

LEIA MAIS

O disco que lançou Zé Ramalho

Zé Ramalho sempre foi esse mistério todo. Este misticismo começou a fazer sucesso no primeiro disco solo do compositor nordestino,.

LEIA MAIS