21 de setembro de 2026

Formada por grandes nomes do rock nacional, banda Cali lança o clipe da inédita “Sobre Nós”

(Foto/Divulgação)

 

formada por Egypcio (ex-Tihuana e Urbana Legion) , Fouad (que trabalhou com Tihuana e Capital Inicial)  Bruno Graveto (ex-Strike e CBJR) e Leo Rota, a banda Cali surpreende o público com pesada canção “Sobre Nós”, já lançada acompanhada de um clipe com direção de Patti Lübke.

Egypcio faz uma reflexão sobre a música. “A letra fala de um relacionamento conturbado, daqueles que a gente não esquece, mas quer esquecer. ‘Sobre Nós’ é linda e fala de uma história verdadeira, simples e do nosso cotidiano”.

“Sobre Nós” é de autoria do vocalista com Uvy Martins, parceria já consagrada e de longa data. A obra faz parte do primeiro trabalho da banda, cujo álbum traz 13 faixas inéditas e autorais, com produção da própria banda ao lado de André Freitas e Marcão (integrantes do grupo Bula).

 

SINOPSE DO CLIPE

o clipe de “Sobre Nós” conta de maneira poética uma conturbada história de amor. Yara, 27 anos, é apaixonada por Suh, mas o romance não deu certo e ela não consegue esquecer. Dentro de seu apartamento relembra os melhores e piores momentos que passaram juntas e as lembranças a levam à loucura. No melancólico apartamento em que viveram juntas, entre a loucura e a lucidez, o amor e a dor, Yara constrói um cenário onde Suh é sua droga e antídoto mas, cansada de sofrer, decide jogar fora a chave que a prende ao passado.

 

 

 

 

 

 

 

CONTO: Os Bicos de Gás e o Cigarro King Size (Gil Silva Freires)

Maldita família. Malditos papai-mamãe-titia, como diziam os Titãs. Kleber era fã incondicional dos Titãs e a proibição paterna de assistir.

LEIA MAIS

A literatura feminina e os seus desafios

LITERATURA FEMININA: Eu fiquei sem escrever algo concreto por dois meses. Um bloqueio talvez ocasionado pelo meu anseio por coisas.

LEIA MAIS

“O único assassinato de Cazuza” (Conto de Lima Barreto)

HILDEGARDO BRANDÂO, conhecido familiarmente por Cazuza, tinha chegado aos seus cinqüenta anos e poucos, desesperançado; mas não desesperado. Depois de.

LEIA MAIS

SP/RJ: Bloco dos Dubladores se manifesta contra o uso indiscriminado da inteligência artificial no enredo

O carnaval deste 2024 nas metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo também questiona o uso indiscriminado das Inteligências Artificiais.

LEIA MAIS

Uma história que esperou 200 anos para ser contada – Por Victor Mascarenhas

Há 200 anos, mais precisamente no dia 7 de setembro de 1822, nas margens plácidas do riacho Ipiranga, D.Pedro deu.

LEIA MAIS

Goreth Caldas: um sistema de metáforas (das tantas esperas)

Entre os escaravelhos e o arbustodo peito frágil existemsegredos buscando alívioatravés de sussurros. Henriqueta Lisboa 1. Goreth Caldas (Caicó, 1958), embora.

LEIA MAIS

CONTO: A Confirmação do Segredo de Confissão (Gil Silva Freires)

Matar é fácil, até mesmo porque é a arma quem faz o serviço. A mão é apenas o instrumento da.

LEIA MAIS

“Quer casar comigo?” (Crônica integrante da coletânea “Poder S/A”, de Beto Ribeiro)

Todo dia era a mesma coisa. Marieta sempre esperava o engenheiro chegar. “Ele é formado!”, era o que ela sempre.

LEIA MAIS

Novo pop rock de Jan Thomassen se esbarra na “crise dos 40” 

“Envelhecer consciente de que não há caminho de volta”. É este um dos pensamentos do novo single do cantor e.

LEIA MAIS

Gabriel Acaju: “ABAIXO O ESTADO CENTRAL DE SAGACIDADINHEIRO!”

Para compreender o segundo álbum de Gabriel Acaju é necessário um mergulho na história criada pelo artista, história essa que.

LEIA MAIS