18 de agosto de 2026

Ouça EVIDÊNCIAS na voz de grandes cantoras brasileiras amigas do duo Chitãozinho e Xororó

 

EVIDÊNCIAS se tornou um hino na voz dos brasileiros. Depois de muitos anos de ser lançado, o duo Chitãozinho e Xororó, que está lançando novo CD/DVD/álbum digital, convidou várias cantoras de renome do Brasil para cantar essa música junto à eles. Entre os nomes estão Simone & Simaria, Maiara e Maraisa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith, Alcione e Paula Fernandes.

Um sucesso atrás do outro, uma sequência de participações especiais e mulheres talentosíssimas no palco. Foi assim a noite de gravação do DVD ELAS EM EVIDÊNCIA, no KM de Vantagens Hall, no dia 4 de outubro, no Rio de Janeiro. O show se baseia em “Evidências”, turnê atual da dupla que tem recebido diversas críticas positivas e elogios por onde passa, atraindo grande público pelo país. O repertório conta com músicas inéditas e grandes sucessos que marcaram a carreira de Chitãozinho e Xororó, como NUVEM DE LÁGRIMAS, SINÔNIMOS, A MAJESTADE O SABIÁ, FIO DE CABELO, EVIDÊNCIAS, entre outras.

 

 

Repertório “Elas em Evidência”:

  1. Abertura / Nascemos Para Cantar
  2. Sistema Bruto
  3. Um Homem Quando Ama
  4. Sinônimos (Paula Fernandes)
  5. Brincar de Ser Feliz (Paula Fernandes)
  6. Falandoàs Paredes
  7. Eu Menti (Simone e Simaria)
  8. Alô (Simone e Simaria)
  9. Nuvem de Lágrimas (Maiara e Maraísa)
  10. 60 Dias Apaixonado (Maiara e Maraísa)
  11. Chovendo na Roseira (Anavitória)
  12. No Rancho Fundo (Anavitória)
  13. Caipira (Bruna Viola)
  14. A Majestade, O Sabiá (Bruna Viola)
  15. Malagueña Salerosa
  16. Vá Pro Inferno Com Seu Amor
  17. Galopeira
  18. Fio de Cabelo (Tânia Mara)
  19. João e Maria (Ana Clara) – Inédita
  20. Se Deus Me Ouvisse
  21. Como Nossos Pais
  22. Página de Amigos (Marília Mendonça)
  23. Foi Só Um Caso (Marília Mendonça) – Inédita
  24. Era Uma Vez (Kell Smith)
  25. Pode Ser Pra Valer (Kell Smith)
  26. Separação (Alcione)
  27. Evidências (Todos)

 

 

 

 

Newsletter

Maringa Borgert guia passeio pela história, cultura e artes do Mato Grosso do Sul

O Mato Grosso do Sul é um estado independente e unidade da Federação desde o final dos anos 1970 quando.

LEIA MAIS

CONTO: O Operário Dedicado e O Regozijo do Aposentado (Gil Silva Freires)

Seo Leocádio era o tipo de homem totalmente estável e mantivera o mesmo emprego durante toda a vida. Se haviam.

LEIA MAIS

A nossa relação com os livros 

Como diz um autor anônimo, “a leitura nos traz amigos desconhecidos”, e de alguma forma inesperada constrói essa relação “leitor.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: A história do samba por meio dos seus subgêneros (com Luís Filipe de

Em 2022, o violonista, arranjador, produtor, pesquisador e escritor Luís Filipe de Lima lançou o livro “Para Ouvir o Samba:.

LEIA MAIS

Rosana Puccia dá voz a mais dois temas atípicos no mercado musical brasileiro

Em atividade discográfica desde 2016 quando apresentou o álbum “Cadê”, Rosana Puccia é, de verdade, uma colecionadora de canções atípicas,.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição19

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

Fábio Di Ojuara: umas tantas facetas de uma obra multiforme

Uma noite, sentei a Beleza nos meus joelhos. – E acheia-a amarga. E injuriei-a.Armei-me contra a justiça.Fugi. Ó feiticeiras, ó.

LEIA MAIS

“Sol e Solidão em Copacabana”, uma história da vida cotidiana no Brasil do século XX

A cidade do Rio de Janeiro tem as suas belezas, sendo elas naturais ou histórias possíveis de serem criadas a.

LEIA MAIS

Francisco Eduardo: retratos, andanças e marinas fundam uma poética

Veredas são caminhos abertos, livres entre florestas inóspitas ou suaves e são símbolos de ruas de escassez de cidades com seus bairros de.

LEIA MAIS

Conhecimento abre horizontes

Durante anos a ignorância era atribuída a falta de conhecimento e estudo. Mas não ter conhecimento ou estudo não é.

LEIA MAIS