8 de setembro de 2026

Rappers Primeiramente e $ifra se unem no clipe “Monstros”

(Crédito: Luca Beck)

 

Esta não é a primeira parceria entre o Primeiramente e a $ifra. Juntos, os MCs de ambos os coletivos já haviam emplacado “Impacto”. Desde então, tinham vontade de colocar mais sons na pista.

Essa ideia foi concretizado com o lançamento de “Monstros”. O trabalho – single mais clipe – foi realizado durante uma passagem de Leal e Raillow por Esteio, no Rio Grande Sul.

Aliás, além de “Monstros”, outras faixas foram gravadas e logo devem sair nos canais de $ifra e Primeiramente. Spoiler: a próxima está prevista ainda para junho, no Youtube dos paulistas.

 

 

 

 

 

 

 

César Revorêdo: história íntima da solitude

O fimlimite íntimonada é além de si mesmoponto último. Orides Fontela 1. Prelúdio Essa nova série do artista visual Cesar.

LEIA MAIS

Mercedes Sosa em 241 palavras

Mercedes Sosa é uma cantora argentina nascida em 1935, na província de Tucumán. É considerada como “a voz da américa.

LEIA MAIS

Streaming gratuitos: filmes, séries, novelas, jornalismo, entretenimento e educação

Com o crescimento do acesso à internet e a popularização das smart TVs, inclusive com modelos mais robustos, como uma TV.

LEIA MAIS

Entre a sinestesia e a sistematização, Zé Ibarra se consolida como voz de sua geração

PERFIL ⭐️ Em meio a exuberante flora do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, Zé Ibarra comenta com fluidez e.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: As artes quilombolas (com Nino Xambá)

Este episódio tem como finalidade desbravar as artes quilombolas. São mais de 35 minutos de conversa entre o jornalista Matheus.

LEIA MAIS

“A Grande Família” e o poder da comédia do cotidiano

A série “A Grande Família” é exemplo de um gênero do humor que funciona como um espelho capaz de revelar.

LEIA MAIS

Curso Completo de História da Arte

Se você está pesquisando por algum curso sobre história da arte, chegou no lugar certo! Aqui nós te apresentaremos o.

LEIA MAIS

Lourdinete: o cárcere que estanca o tempo através de uma realidade outra

Mais digno de ser escolhido éo bom nome do que as muitasriquezas; e a graça é melhor do que a.

LEIA MAIS

Vida em letras:  A jornada literária de Clarisse da Costa

O começo de tudo Na infância eu rabiscava mundos através de desenhos. Quando aprendi a desenhar palavras comecei a construir.

LEIA MAIS

Loury Alverga: caligrafias do simples e do silêncio

Morreu a solidão aquela vezou nasci eu de minha solidão? Pablo Neruda 1. Ao nos debruçarmos sobre a trajetória de.

LEIA MAIS