30 de maio de 2024
Notícia

Julies e Banda Expressão cantam um reggae pop no single “Fruta Proibida”

Em nova fase musical, a banda Expressão- originalmente conhecida como “Expressão Reggueira” e dona do hit “Lembranças de um Luau” que foi executada em mais de 100 rádios por todo o país- acaba de anunciar novo single com um dos mais promissores nomes do gênero que já soma mais de 4.3 milhões de streams no Spotify, o cantor Julies. “Fruta Proibida” acaba de chegar a todos aplicativos de música com clipe no Youtube.

Composta por Julies em parceria com Deko – indicado ao Grammy Latino Com “Lágrimas de Alegria” de Maneva & Natiruts – e Lucas Good Vibe, e, produzida também por Julies em parceria com o produtor Gabiru e André Mastiga, líder do Expressão, “Fruta Proibida” é uma conversa com Deus, uma confissão realizada antes mesmo do pecado e traz uma mistura do trap, com pop e reggae.

O clipe, dirigido por Rodrigo Pysi – responsável por trabalhos de nomes como Planta & Raiz, Maneva, Planta & Raiz e Badi Assad- foi gravado em Holambra, capital das flores, e traz uma estética bem colorida, principalmente, com a flor de lavanda que também é trazida na letra da canção.

Este é o segundo single do próximo EP – ainda sem nome – do Expressão, que deve chegar aos aplicativos no final do ano e produzido em parceira com a Oitava Produções.

A música está disponível temporariamente em nossa playlist “Brasil Sem Fronteiras…”

Sobre Expressão

Desde cedo a banda apresentou-se nos principais palcos de São Paulo, ao lado de grandes nomes do Reggae nacional e internacional. Logo em 2002, lança de forma independente seu primeiro álbum “Por um Mundo Melhor”, vendendo mais de 10 mil discos. No ano seguinte, são reconhecidos e recebem o “Prêmio Revelação Reggae 2003”, da rádio 89FM. Com o prêmio, as músicas passaram a ser executadas na 89FM e nas principais rádios de São Paulo. A banda ganha espaço na mídia e participa de inúmeros programas de TV, incluindo o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo.

No final de 2005, a banda lança o disco “Resistência”, com 14 músicas, um dub e duas faixas bônus. Gravado ao vivo no KVA, em São Paulo, o disco atingiu mais de 20 mil cópias vendidas, rendendo shows pelo Brasil e nos principais festivais internacionais de reggae em São Paulo. Hoje, a banda Expressão é reconhecida pelo público e crítica.Somando mais de 60 mil fãs nas redes sociais e mais de 90 mil visualizações no Youtube, a banda detém o hit “Lembranças de um Luau”, consagrado em mais de 100 rádios pelo Brasil. Atualmente, a banda está produzindo seu novo EP para 2021 e segue realizando shows por todo o país

Sobre Julies

Com mais de 4 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula mais de 1 milhão de streams, Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

O cantor acaba de lançar o single “Tô Falando Sério, composta em parceria com Tales de Polli e Diego Andrade, do Maneva, e Tercio de Polli. Em 20 dias, a canção já soma mais de 100 mil streams no Spotify.

CRÉDITOS

Capa da publicação | Julies e Mastiga (vocalista do Expressão), foto de Rodrigo Pysi

Texto da assessoria de imprensa (Julies Mazarini)