Uma área aberta e verde da cidade interiorana Bragança Paulista, no interior paulista, é o cenário perfeito para os videoclipes das músicas “Quem Tá Triste Não Tá Mais” e “Bem Zuado”, da banda de indie pop rock Télema. As cores e os movimentos contracenam com minimalismo com as músicas.
“Quem Tá Triste Não Tá Mais” e “Bem Zuado” são as músicas recém-lançadas pela Télema no streaming. São canções que apresentam uma sonoridade suave, principalmente devido às camadas de teclado e minimalismo dos refrões bem encaixados.
O clipe é uma realização da Guayaca Filmes, com direção criativa de Camila Cavanha e Yutha Matsuda. O Matsuda também assina a direção geral e a direção de fotografia.
Outra novidade é que a banda está de guitarrista novo. João Luis, que já se apresentava ao vivo, agora foi oficializado na Télema e esta é a formação que se prepara para mais um EP, que promete músicas com mais orientação de guitarras indie rock/pop.
As músicas entraram para nossa playlist rotativa “Brasil Sem Fronteiras…”
Télema, a banda
A banda brasileira de indie-pop e indie rock Télema foi formada em meados de 2011 na cidade de São Paulo. Entre as influências que percorrem toda sua carreira estão o rock alternativo, indie rock, rock experimental e o pós-punk.
O grupo é composto por Cauê Alvarenga (voz, guitarra e teclados), Renan Cardoso (voz e baixo), João Luís (guitarra) e Vitor Freitas (bateria).
Acompanhe a banda: www.instagram.com/bandatelema
CRÉDITOS
Capa da publicação | Cena do clipe, por Yutha Matsuda
Foto no meio da publicação | integrantes da Banda Télema, porJean Araujo | @jeankster
Texto da assessoria de imprensa (Erick Tedesco)