13 de abril de 2024
Notícia

Natureza do interior paulista é o cenário do novo clipe da banda Télema

Uma área aberta e verde da cidade interiorana Bragança Paulista, no interior paulista, é o cenário perfeito para os videoclipes das músicas “Quem Tá Triste Não Tá Mais” e “Bem Zuado”, da banda de indie pop rock Télema. As cores e os movimentos contracenam com minimalismo com as músicas.

“Quem Tá Triste Não Tá Mais” e “Bem Zuado” são as músicas recém-lançadas pela Télema no streaming. São canções que apresentam uma sonoridade suave, principalmente devido às camadas de teclado e minimalismo dos refrões bem encaixados.

O clipe é uma realização da Guayaca Filmes, com direção criativa de Camila Cavanha e Yutha Matsuda. O Matsuda também assina a direção geral e a direção de fotografia.

Outra novidade é que a banda está de guitarrista novo. João Luis, que já se apresentava ao vivo, agora foi oficializado na Télema e esta é a formação que se prepara para mais um EP, que promete músicas com mais orientação de guitarras indie rock/pop.

As músicas entraram para nossa playlist rotativa “Brasil Sem Fronteiras…”

Télema, a banda

A banda brasileira de indie-pop e indie rock Télema foi formada em meados de 2011 na cidade de São Paulo. Entre as influências que percorrem toda sua carreira estão o rock alternativo, indie rock, rock experimental e o pós-punk.

O grupo é composto por Cauê Alvarenga (voz, guitarra e teclados), Renan Cardoso (voz e baixo), João Luís (guitarra) e Vitor Freitas (bateria).

Jean Araujo | @jeankster

Acompanhe a banda: www.instagram.com/bandatelema

CRÉDITOS

Capa da publicação | Cena do clipe, por Yutha Matsuda

Foto no meio da publicação | integrantes da Banda Télema, porJean Araujo | @jeankster

Texto da assessoria de imprensa (Erick Tedesco)