4 de outubro de 2026

Duo FX lança clipe de “Me Dá um Sinal”

 

 

O baterista Fafel Borba e o cantor Felipe Xaxá são os integrantes do duo FX, que bota na praça o videoclipe do single “Me dá um sinal”, um groove que fala de uma história vivida por Fafel.

O clipe tem como protagonistas a atriz Bárbara Borges e o modelo internacional Pedro Perestrello. A dupla vive o casal que tem a rotina modificada ao se encontrar em show do FX durante uma festa noturna na praia.

“Me dá um sinal” é uma das seis faixas do álbum “Duo”, que será-lançado em junho por Fafel e Xaxá, cujo maior inspiração são os relacionamentos. Ter o disco pronto é uma realização que eles não imaginavam quando se conheceram, ainda crianças. Todas as composições levam a assinatura do FX:

Fafel tem olhar de produtor, balizando os arranjos das músicas. Já Xaxá possui longa experiência de palco e abre vozes com facilidade, qualificando o trabalho.

 

https://www.youtube.com/watch?v=RsuUB-7nvyQ

 

 

 

 

 

Lupa na Canção #edição21

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

Streaming gratuitos: filmes, séries, novelas, jornalismo, entretenimento e educação

Com o crescimento do acesso à internet e a popularização das smart TVs, inclusive com modelos mais robustos, como uma TV.

LEIA MAIS

Com a IA, o que sobrará da literatura?

Dá para fazer livros razoáveis com Inteligência Artificial. Há casos de autores com centenas de livros já publicados com a.

LEIA MAIS

Muitos artistas querem o mercado; Tetel também o quis, mas na sarjeta encontrou sua liberdade

Tetel Di Babuya — cantora, compositora, violinista e poeta — é um projeto lançado por uma artista do interior de.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Por que o rock deixou o mainstream brasileiro? (com Dorf)

As novas gerações se assustam quando escutam que o rock já protagonizou o mainstream brasileiro. Não à toa. Atualmente, o.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Como era trabalhar na MTV? (com Perdido)

Nos anos 1990 e 2000, a MTV Brasil, emissora aberta de radiodifusão, não era nada comum para o padrão da.

LEIA MAIS

Silvio Brito e sua utópica Terra dos Sonhos

Silvio Brito, compositor, cantor e instrumentista, iniciou sua carreira muito cedo, aos 6 anos de idade. Seu primeiro show reuniu.

LEIA MAIS

Geração com cérebro desperdiçado (Clarisse da Costa)

Se buscamos conhecimento, somos viajantes nesse vasto mundo. Mas quando deixamos o saber de lado o que somos? Em pleno.

LEIA MAIS

Bethânia só sabe amar direito e Almério também (Crítica de Fernanda Lucena sobre o single

O mundo acaba de ser presenteado com uma obra que, sem dúvidas, nasceu para ser eterna na história da música.

LEIA MAIS

A serenata que mudou tudo: amor, surpresas e bingo

Hoje vamos contar a história de Vânia, uma professora de música que queria homenagear seu namorado e contar uma grande.

LEIA MAIS