13 de janeiro de 2026

Davi Sacer regrava onze clássicos de sua discografia em DVD que comemora quinze anos de carreira

(Capa do álbum – Crédito: Paulo Tauil)

 

Como vocalista e compositor da banda Toque no Altar, Davi Sacer emplacou inúmeros sucessos do mundo gospel, incluindo “Deus de Promessas”, “Tua Graça Me Basta” e “Restitui”. As três foram lançadas ao longo deste ano, com novas roupagens, e com parceiros, como aconteceu com a cantora sertaneja Sinome, cujo vídeo no Youtube alcançou quase 117 milhões de views.

Esses clássicos citados e outros oito são relançados com novos arranjos no DVD “Davi Sacer – 15 anos”. “As canções que Deus nos deu lá no passado têm diversidade de harmonia e melodias, que faz com que as música permaneçam vivas até agora. Todas as canções vieram de Deus. São letras que nos levam para muito perto do Senhor.”, comenta o artista.

O lançamento acontece pela Som Livre. O álbum que foi gravado no Rio de Janeiro, tem produção musical de Ronald Fonseca e coprodução de André Cavalcante. Anselmo Troncoso assina a direção do vídeo. 

 

 

SOBRE DAVI SACER (Fonte: site oficial do artista)

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.

Aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD “Minha Porção”, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica, que integrava o mesmo Ministério de Louvor.

De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: “10 Anos” e “Espírito Santo”, fazendo participação nas músicas “Profetiza” e “Glória, Aleluia”.

Porém, foi a partir de 2003, através do Ministério Toque no Altar, que seu ministério se consolidou e sua voz e composições passaram a ser conhecidas pelo grande público, marcando muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Em 2007 fundou, juntamente com outros integrantes, o Trazendo a Arca.

Com o lançamento do CD “Deus não Falhará”, em 2008, foi dado início ao projeto solo.

Como Ministro de louvor e vocalista, durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, em 2005 e 2006 pelo Ministério Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Em 2011 concorreu ao Troféu Promessas nas categorias Melhor Música, com “Confio em Ti”, Melhor CD, e Melhor Cantor.

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. Sua voz e sua mensagem, propagadas através da música, há muito ultrapassaram fronteiras e romperam preconceitos. Além de já ter ministrado em todos os estados do Brasil, o cantor também fez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, ainda no Trazendo a Arca, gravou um CD ao vivo em um show que reuniu mais de mil brasileiros, apresentando-se ainda nos Estados Unidos e na Europa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitos artistas querem o mercado; Tetel também o quis, mas na sarjeta encontrou sua liberdade

Tetel Di Babuya — cantora, compositora, violinista e poeta — é um projeto lançado por uma artista do interior de.

LEIA MAIS

Nilson dos Santos: o registro da etnografia de um tempo extinto++++++++++++++++++++++++3

Há pouco se apagou de vezno reduto dos dicionárioscerta palavra-chave. Henriqueta Lisboa 1. Nilson dos Santos (17.06.1970) nasceu em Currais.

LEIA MAIS

Francisco Eduardo: retratos, andanças e marinas fundam uma poética

Veredas são caminhos abertos, livres entre florestas inóspitas ou suaves e são símbolos de ruas de escassez de cidades com seus bairros de.

LEIA MAIS

Entre a sinestesia e a sistematização, Zé Ibarra se consolida como voz de sua geração

PERFIL ⭐️ Em meio a exuberante flora do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, Zé Ibarra comenta com fluidez e.

LEIA MAIS

Com a IA, o que sobrará da literatura?

Dá para fazer livros razoáveis com Inteligência Artificial. Há casos de autores com centenas de livros já publicados com a.

LEIA MAIS

O Abolicionista e escritor Cruz e Sousa

A literatura brasileira se divide em várias vertentes e dentro dela encontramos diversos escritores com personalidades diferentes e alguns até.

LEIA MAIS

As “Dancinhas de Tik Tok” são inimigas da dança profissional?

Os avanços tecnológicos e suas devidas popularizações presenciadas desde o final dos anos 1990 e início dos anos 2000 se.

LEIA MAIS

Por que os artistas gospels fazem lançamentos com playbacks?

É comum (e até tradicional) que artistas da música gospel realizem lançamentos acompanhados de playback, uma faixa a mais sem.

LEIA MAIS

César Revorêdo: história íntima da solitude

O fimlimite íntimonada é além de si mesmoponto último. Orides Fontela 1. Prelúdio Essa nova série do artista visual Cesar.

LEIA MAIS

Da MPB a Nova MPB; Conheça Bruna Pauxis

Reprodução do instagram da artista. Presente nas plataformas digitais desde 2021, a jovem Bruna Pauxis tem nos fatores regionais influências.

LEIA MAIS