22 de setembro de 2026

Desacelere com o pop “Ever After”, novo single de Scarlett Macfarlane

“Ever After”, o novo lançamento da cantora e compositora norte-americana Scarlett Macfarlane, é bem adequado para a essência humana de não saber aproveitar o momento presente, de ser ingrato. Com sonoridade pop e de brilho extensivo, a canção transforma a introspecção da artista, que se sente sempre em busca de algo ao invés de amar o agora, em um hino de esperança de quem está aprendendo a desacelerar e, do modo mais simples possível, existir por inteiro no momento presente, independente do prazer que ele proporcione.

“Ever After” pode ser guardada por nós, ouvintes, e por Scarlett, como autora, como um lembrete de que na vida é necessário respirar para acalmar a mente barulhenta, que tanto busca novidades, quando muitas das vezes a beleza está ao redor, uma beleza que não necessita de tanto espetáculo como imaginamos. “Muitas vezes sinto que nunca ‘fiz’ nada, porque, quando termino uma coisa, já estou pensando na próxima”, explica Scarlett. “Essa música pretende ser um lembrete gentil para permanecer no presente. Adoro livros com finais felizes. Mas detesto que, muitas vezes, eles terminem justamente quando tudo começa a ficar bom. Acho que a parte em que as pessoas alcançam seus objetivos e encontram a felicidade pode, potencialmente, ser a melhor parte da história.”

“Ever After” está disponível nas plataformas de streaming desde o dia 15 de julho.

Newsletter

BINGO: O REI DAS MANHÃS – Tudo o que você precisa saber!

Lançado em 2017, é o primeiro longa do diretor Daniel Rezende (montador de “Cidade de Deus” (2002), “Tropa de Elite.

LEIA MAIS

Adonay: universais variações sobre o mesmo tema

Como saber, se há tanta coisa do que falar ou não falar?E se o evitá-la, o não falar, é forma.

LEIA MAIS

O folk voz e violão de Diego Schaun no EP “Durante Este Tempo

Quatro canções formam o novo EP do baiano Diego Schaun, cantor e compositor de música folk que estreou nas plataformas.

LEIA MAIS

Quem é Priscilla Pugliese, protagonista da premiada websérie “A Melhor Amiga da Noiva”?

Créditos: Lukkas Marques Formado em Cinema pela Faculdade Nu Espaço, Priscilla Pugliese é atriz, empresária e produtora, funções que exerce.

LEIA MAIS

Livro de Autoajuda

Nem todas as pessoas que escrevem livros de Autoajuda conseguiram resolver seus próprios problemas, mas sempre tem a fórmula mágica.

LEIA MAIS

A arquitetura sonora de Roberto Menescal

Gênio da bossa nova e ativo no mercado até hoje, Roberto Menescal já teve sua trajetória retratada em seis livros..

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição23

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

Os Excluídos da Educação no Brasil

Pensando em muitos fatores relevantes no Brasil, exclusão, desigualdade social, discriminação e a privação da cidadania é que venho escrever.

LEIA MAIS

Pacífico Medeiros: ressignificando a fotografia

No fundo, a fotografia é subversiva, não quando aterroriza, perturba ou mesmo estigmatiza, mas quando é pensativa.                                                              Roland Barthes Pacífico.

LEIA MAIS

Madé Weiner: da atualidade de ressignificar técnicas das artes visuais

  Sempre evitei falar de mim,  falar-me. Quis falar de coisas.  Mas na seleção dessas coisas  falar-me. Quis falar de coisas. .

LEIA MAIS