19 de maio de 2024
Além da BR

Em single colaborativo, Gaby Jogeix e Jordan John celebram a vida e o amor em todas as suas formas [ENTREVISTA]

Artistas: Gaby Jogeix (Espanha) e Jordan John (Canadá)

Música: Love Is On Fire

Composição: Gaby Jogei e Jeff Espinoza

Produção musical: Juan Guevara

Ano de lançamento: 2023

Respostas de Gaby Jogeix

1. Conte-nos sobre seu novo single “Love Is On Fire” com Jordan John?

Um verdadeiro amor universal e paz em uma só música. Esse tipo de som agradável que todos nós precisamos. Celebrando a vida e o amor em todas as formas. Estou tentando conscientizar as pessoas, parar e pensar, e fazê-las celebrar a vida. Não há tempo para perder carrancas, o que certamente é uma diretriz para todo o álbum “Smile To The Clouds”. 

2. Qual é a mensagem da música que você está tentando retratar?

A mensagem é basicamente viva, deixe viver, sorria, ame e dance. Existem motivos suficientes na vida para sorrir e amar, dançar e respeitar uns aos outros. O Amor Universal é um fato. A frase que diz “Abra seu universo, isso te libertará“… me faz sorrir. 

3. Conte-nos como essa música foi concebida e por que você decidiu escrevê-la?

Eu estava brincando com algumas partes e ritmos de guitarra africana, e de alguma forma me lembrei dos ritmos e do espírito de “Sly Stone”, e pensei em “Love Is On Fire” como um refrão. Desenvolvi a música com Jeff Espinoza, meu parceiro no crime. Os ritmos de James Brown e seu baterista Clyde Stubblefield estavam em minha mente e o resto você pode ouvir. Eu insisti em fazer todas as partes de guitarra e backing vocals desse álbum, o que é muito divertido de fazer, e essa música não é exceção…..

4. Que sons e gêneros vocês estão tentando criar nesta faixa?

Obviamente a África está muito presente aqui, com a bateria, as guitarras e os backing vocals. Um dos meus sonhos seria fazer um arranjo com um Coral Gospel. Você pode imaginar isso? Já estou batendo palmas………

5. Conte-nos uma história ou fato interessante sobre como trabalhar com Jordan John?

Cara, que artista talentoso! Você DEVE dar uma olhada nele. Eu o segui no Instagram, primeiro por causa de sua bateria com Matt Schofield, depois descobri como ele tocava guitarra e teclado, e descobri sua voz. Eu escrevi para ele um DM do nada, me apresentando e contando a ele o dueto que eu tinha em mente para essa música. Ele acolheu a ideia imediatamente. Ele enviou as faixas e ficamos maravilhados. Acho que é certamente uma das coisas boas das mídias sociais. Você sabia que ainda não nos conhecemos? Imagine quando nos reunimos o que podemos alcançar. É uma honra tê-lo registrado comigo. A vida é, aos poucos, conquistar certas coisas que você acha importantes, não acha? Este é um deles. 

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.