13 de abril de 2024
Além da BR

Perda familiar inspira nova canção de Chris Cadaret

O cantor e compositor canadense Chris Cadaret reforça seu caráter pessoal e emocional em seu novo single, uma composição baseada na sua experiência de perda de um ente familiar. A partir do ocorrido, o artista se debruçou sobre como as pessoas comumente sofrem com este tipo de perda. Uma dor que dificilmente alguém pisará na Terra sem presenciá-la.

“Essa música foi escrita originalmente tarde da noite, enquanto estava escuro como breu no meu quarto”, diz Chris. “Lembro-me de ter sentido um sentimento distinto de tristeza após o falecimento de um membro da minha família e parecia que minha dor abriu caminho na formação do ambiente da música. Eu tocava a música de vez em quando para minha namorada e ela normalmente ficava com os olhos marejados e emocionada depois – e foi assim que eu sabia que era um goleiro!””How I Miss You” é o terceiro single da carreira de Chris. Ele também tem em sua discografia um EP e dois álbuns. Sua estreia é recente (2019), mas o pouco tempo não o tira a maturidade de suas composições, produções e gravações.

Chris Cadaret é, portanto, a nossa indicação desta vez!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.