Natália Nogueira, ou Nati, é graduada em Publicidade e Propaganda e tem uma pós-graduação em andamento em Semiótica da Comunicação. Trabalhou como jornalista, assessora, produtora, repórter, social media e atualmente gosta de escrever, mas deveria se dedicar mais.
Ela se considera uma leitora empírica: lê bula de remédio e a Barsa. Sempre teve interesse no significado das coisas. Palavras, situações, cores, formas…para ela tudo tem um contexto e também pode ser discutido.
Sua contribuição aqui na Arte Brasileira é mais uma visão geral que mescla suas experiências profissionais e modo de ver o mundo: cheio de signos que podem não ter sido descobertos ainda.
Fã de todas as expressões de arte, ela gosta de dar pitaco em tudo, até onde não foi chamada. Mas isso, aparentemente, é coisa de comunicador, né? Vamos falar de sociedade, cultura, música, comportamento, artes plásticas, teatro, dança, TV e tudo o mais que o ser humano pode fazer para deixar sua marca no mundo…afinal, todo Conteúdo é discutível.