23 de junho de 2026

Daniel e Larissa Manoela encantam com versão de “Trem Bala”

 

O sucesso “Trem Bala” de Ana Vilela, ganha versão do cantor sertanejo Daniel, com a inusitada participação de Larissa Manoela, a menininha que começou a brilhar nas novelas do SBT, e que agora cresce de maneira estrelar.

Uma pequena “bisoiada” nos comentários do vídeo no Youtube (até o momento quase 250 mil views), percebe-se o quanto Daniel e Larissa surpreenderam o público. “Que rolê aleatório, eu mal sabia que a Larissa cantava, do nada aparece Daniel cantando Trem Bala com ela, kkkkkkk”, comentou um dos internautas.

No entanto, apesar do inesperado, a versão exagerou em encanto.

 

NONO DVD DE DANIEL

No dia 12 de outubro de 2018, Daniel gravou várias canções populares em seu nono DVD. Uma delas é a própria “Trem Bala”. Gravado ao vivo no Santuário Nacional de Aparecida, na capital paulista, o trabalho teve direção geral de Jeferson Diego e tem um time de peso como participantes.

Os singles do projeto “Show Homenagem a Nossa Senhora Aparecida” já estão disponíveis nas plataformas digitais: “Ave Maria”, “Romaria”, “Só o Amor”“Pra Ser Feliz”.

 

 

 

 

 

 

Espiritualidade de pai para filho, a mensagem da nova música do israelense Ari Fraser

ARI FRASER, músico israelense, cria uma canção de ninar comovente e profundamente espiritual nesta canção. A letra se desdobra como.

LEIA MAIS

Novo pop rock de Jan Thomassen se esbarra na “crise dos 40” 

“Envelhecer consciente de que não há caminho de volta”. É este um dos pensamentos do novo single do cantor e.

LEIA MAIS

Streaming gratuitos: filmes, séries, novelas, jornalismo, entretenimento e educação

Com o crescimento do acesso à internet e a popularização das smart TVs, inclusive com modelos mais robustos, como uma TV.

LEIA MAIS

Maria do Santíssimo e o seu caleidoscópio das coisas modestas

O  tempo farejou a fábulacontaminou-a. Projetou-atalhada à sua própria imagem.                 Henriqueta Lisboa 1. Maria Antônia do Santíssimo (São Vicente, 1890-1986).

LEIA MAIS

A resistência do povo negro nas mãos do escritor Samuel da Costa

A nossa literatura brasileira vem de uma hierarquia branca, desde escritores renomados a diplomatas e nesse meio poucos escritores negros.

LEIA MAIS

Gabriel O Pensador, sempre insatisfeito em “Matei o Presidente”

Reportagem escrita por Nathália Pandeló em outubro de 2018 e editada por Matheus Luzi   Há quem diga que o.

LEIA MAIS

O Som do Passado: Como os Equipamentos Vintage Estão Reconectando Gerações

Mais pessoas, a cada dia, vão além de um breve lazer em ambientes que fazem da viagem no tempo sua.

LEIA MAIS

Kelline Lima: linhas sinuosas e orgânicas como arquétipos do feminino

O  coração alegre aformoseia o rosto, mas, pela dor do coração, o espírito se abate. Provérbios, 15:13 1. Kelline Lima.

LEIA MAIS

Editoras para publicar seu livro de ficção científica e fantasia

Para aqueles que amam a fantasia e a ficção científica, sejam leitores ou escritores, trago aqui três editoras brasileiras que.

LEIA MAIS

A luta da mulher e a importância de obras que contribui nessa jornada

Não tem uma receita básica, não nascemos prontas. Aprendemos com a vida. Diariamente temos que lutar para se afirmar. Porque.

LEIA MAIS