Quem diz que a arte tem sido o conforto durante a pandemia, está mais certo do que nunca. E para quem a faz, é a mesma história. É assim que nasce “Pandemia”, o novo single do romântico e bem humorado cantor e compositor curitibano (de coração) Leo Fressato. A canção composta, produzida e gravada durante o distanciamento social, já está disponível em todas as plataformas digitais.
“A canção foi escrita na primeira semana de quarentena, em março. Eu estava pensando que seria indiferente estar ou não de quarentena. Porque não ia beijar ninguém mesmo. Aí comecei a rir sozinho quando pensei que a vingança silenciosa de quem foi ignorado pelo crush era de que a pessoa também não ia beijar ninguém. Me veio a brincadeira e achei que poderia ser bom descontrair, já que o momento em si já é tão triste e pesado, diante de tantas mortes”, revela Leo.
Com mais de 15 gloriosos anos de carreira, o músico emplacou sucesso com o clipe “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, uma parceria com Tiago Iorc. Em 2013, já em carreira solo, o artista lançou o álbum “Canções para o Inverno Passar Depressa”. Anos mais tarde, veio o álbum “Louvo e Divertido”, e no ano passado, o delicado e intimista EP “Canções Pra Você Me Perder de Vista”.
Vale lembrar que Leo Fressato é um apoiador da Revista Arte Brasileira, e sua canção “Só queria te dizer” faz parte da nossa primeira playlist no Spotify, “Brasil sem fronteiras…”.