24 de junho de 2026

Nando Reis e Orquestra Petrobras Sinfônica entram em turnê neste mês

-(Foto: Divulgação / Maurício Meirelles)

 

O show gravado por Nando Reis com a Orquestra Petrobras Sinfônica no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em outubro de 2017 renderam bons frutos.

Com a boa recepção do público nas redes sociais, os músicos entram em turnê a começar por amanhã (11) em Recife (Teatro Guararapes).

Não poderia ser diferente. As 13 músicas de mais sucesso de Nando, incluindo “O Segundo Sol” e “Relicário” fazem parte das apresentações.

A abertura terá o brilho orquestral de “Quadros de Uma Exposição | A Grande Porta de Kiev” de Modest Mussorgsky, e “Bachiana nº4” de Heitor Villa-Lobos.

A regência da turnê fica a cargo Isaac Karabtchevsky, e as canções de Nando ganham novas roupagens nas mãos de Rafael Smith, Alexandre Caldi e Jessé Sadoc.

Confira abaixo mais informações sobre os shows.

 

 

SERVIÇO

 

Recife (Teatro Guararapes) – 11/01, às 20h

Ingressos: https://www.eventim.com.br

 

Salvador (Concha Acústica) – 12/01, às 19h

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/

 

Belo Horizonte (Sala Minas Gerais) – 13/01, às 2h30

ngressos: https://www.eventim.com.br

 

Rio de Janeiro (Vivo Rio) – 16/01, às 21h

Ingressos: https://www.eventim.com.br

 

Curitiba (Teatro Positivo) – 17/01, às 21h

Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/

 

São Paulo (Espaço das Américas) – 18/01, às 21h30

Ingressos: www.ticket360.com.br

 

 

(Fonte: G1)

 

 

 

 

Francisco Eduardo:  a geometria do corpo e suas personas

 Quando quis tirar a máscara,Estava pegada à cara.Quando a tirei e me vi ao espelho,Já tinha envelhecido. Fernando Pessoa  .

LEIA MAIS

O Ventania e suas ventanias – A irreverência do hippie

(Todas as imagens são reproduções de arquivos da internet) A ventania derruba árvores, derruba telhas, derruba vidas. Mas a verdade.

LEIA MAIS

CONTO: A Confirmação do Segredo de Confissão (Gil Silva Freires)

Matar é fácil, até mesmo porque é a arma quem faz o serviço. A mão é apenas o instrumento da.

LEIA MAIS

Explore o universo literário

Você tem que se aventurar no campo literário e fazer novas descobertas. Você como leitor não pode ficar só focado.

LEIA MAIS

Adonay: universais variações sobre o mesmo tema

Como saber, se há tanta coisa do que falar ou não falar?E se o evitá-la, o não falar, é forma.

LEIA MAIS

Editoras para publicar seu livro de ficção científica e fantasia

Para aqueles que amam a fantasia e a ficção científica, sejam leitores ou escritores, trago aqui três editoras brasileiras que.

LEIA MAIS

Resenha do filme “O Dia em que Dorival Encarou o Guarda”, de 1986 (por Tiago

Olá a todos! Feliz ano novo! Vida longa e prospera! Bom, a primeira obra do ano se chama “O Dia.

LEIA MAIS

Pietro desce às regiões pelágicas do ser

Apesar dos sete mares e outros tantos matizes somos um. Henriqueta Lisboa 1. Malgrado as secas periódicas e as terras nem.

LEIA MAIS

CONTO: O Operário Dedicado e O Regozijo do Aposentado (Gil Silva Freires)

Seo Leocádio era o tipo de homem totalmente estável e mantivera o mesmo emprego durante toda a vida. Se haviam.

LEIA MAIS

Os Excluídos da Educação no Brasil

Pensando em muitos fatores relevantes no Brasil, exclusão, desigualdade social, discriminação e a privação da cidadania é que venho escrever.

LEIA MAIS