25 de abril de 2025

Rey Charles é inspiração musical do novo single da The Bootleggers Music Group

A banda norte-americana The Bootleggers Music Group iniciou sua discografia em 2021 e, desde então, lançou 30 singles e 5 álbuns. O mais recente lançamento se trata da canção “Those Eye’s”, lançada em parceria com Paul e Jones. A música é solar, com toque de blues e jazz, com forte apelo à influência de Ray Charles, mas também de Dr. John, Johnnie Johnson, Ronnie Earl e Elmore James.

“A canção surgiu de uma forma divertida. Eu sou um grande fã de Ray Charles e tenho ouvido muito Ray Charles há algumas semanas e eu realmente queria escrever e produzir uma faixa que fosse parecida com os clubes da velha escola. Certa manhã, cheguei ao estúdio e sentei-me atrás do piano e em poucos minutos a música começou a ser escrita sozinha. Inicialmente chamava-se ‘She’s Ice’ e era sobre uma mulher que simplesmente tinha um coração frio. Rapidamente percebi que o que eu realmente queria era contar a história de um homem solitário sentado em um bar que viu sua mente dominada por uma mulher linda e muito elegante, atraída por seus olhos incríveis. Também decidi que esse homem cometeria um grande erro: ele nunca se aproxima dela porque se sentia como se não fosse digno de uma mulher tão incrível. Portanto, ele perdeu a oportunidade, porém, a teria para sempre em sua mente.”, contaram em resposta à Arte Brasileira.

Esta música faz parte da proposta musical e artística da banda. “O Bootleggers Music Group produz música em todos os gêneros, desde cristão, country, blues, americana, jazz, clássico, EDM. Também lançamos músicas em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, francês, italiano, sérvio, russo, hebraico, turco, ucraniano e chinês até o momento.”, contaram eles, finalizando, assim, esta nota sobre “Those Eye’s”.

Letra (Google Tradutor)

Ela usava aqueles sapatos de salto alto como eu nunca tinha visto.

Vestido preto longo, grandes e velhos anéis de diamante

Nunca a vi antes, não a vi desde então

Mas o que ela fez a este homem deveria ser uma ofensa capital

Com aqueles olhos, sim, aqueles olhos

Como uma aranha à noite cuidando de sua teia

Quando vi aqueles olhos, eu já estava sob controle , Aqueles Olhos

Ela sentou-se no bar sozinha.

Bebendo Gin Martinis na prateleira de cima

Eu podia sentir meu coração batendo forte no peito.

Mais uma olhada e eu estava tendo uma parada cardíaca.

Sim, esses olhos, eles hipnotizam, paralisam

Como uma aranha à noite cuidando de sua teia

No momento em que vi os olhos dela, eu já estava nas garras daqueles Olhos, Aqueles Olhos

Então, se você já viu uma mulher de salto alto como nunca viu

Vestido preto longo e grandes anéis de diamante antigos

É melhor você ouvir e seguir alguns conselhos.

Vire-se e corra como o diabo, nem olhe nesses olhos.

Aqueles olhos, sim, eles paralisam, hipnotizam

Como uma aranha à noite cuidando de sua teia

No momento em que você vê aqueles olhos, é tarde demais, você está nas garras daqueles olhos

Aqueles olhos. Como uma aranha à noite cuidando de sua teia

Quando você vê o irmão daqueles olhos, é tarde demais, você está nas garras daqueles olhos

Aqueles olhos, aqueles olhos hipnotizados, paralisados, aqueles olhos

BEDEU – Em emocionante entrevista, a compositora Delma fala sobre o músico gaúcho

Em Porto Alegre (RS), no dia 4 de dezembro de 1946, nascia aquele que daria o ar da graça ao.

LEIA MAIS

SP/RJ: Bloco dos Dubladores se manifesta contra o uso indiscriminado da inteligência artificial no enredo

O carnaval deste 2024 nas metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo também questiona o uso indiscriminado das Inteligências Artificiais.

LEIA MAIS

“Minha jornada musical entre o Brasil e a Alemanha” – Um relato de Juliana Blumenschein

Sou Juliana Blumenschein, cantautora alemã-brasileira, nascida em 1992 em Freiburg, no sul da Alemanha. Filha de brasileiros de Goiânia, meus pais migraram.

LEIA MAIS

Explore o universo literário

Você tem que se aventurar no campo literário e fazer novas descobertas. Você como leitor não pode ficar só focado.

LEIA MAIS

Uma breve leitura dos festivais de ontem e de hoje

Nesta manhã de quinta-feira, dia 22 de março de 2017, acabei de ler o livro “Tropicália – A história de.

LEIA MAIS

Música Machista Popular Brasileira?

A música, diz a lógica, é um retrato da realidade de um povo. É expressão de sentimentos de um compositor,.

LEIA MAIS

Quem é Ariano Suassuna? (por Marcelo Romagnoli, diretor e dramaturgo da peça “Mundo Suassuna”)

Ariano Suassuna (1927-2014) nasceu na capital da Parahyba e sempre defendeu o Brasil profundo. Poderia ser em Macondo, mas foi.

LEIA MAIS

A bossa elegante e original do jovem Will Santt

No período escolar do ensino médio, nasceu o princípio do pseudônimo “Wll Santt”. As roupas retrô e o cabelo black.

LEIA MAIS

Bethânia só sabe amar direito e Almério também (Crítica de Fernanda Lucena sobre o single

O mundo acaba de ser presenteado com uma obra que, sem dúvidas, nasceu para ser eterna na história da música.

LEIA MAIS

Rock Popular Brasileiro, Edson Souza?

Baião com rock foi uma investida polêmica de Raul Seixas, entre outras misturas. Apesar disso, o cantor e compositor baiano.

LEIA MAIS