Depois de muitas conquistas que ajudaram o meio ambiente do Brasil, a Fundação SOS Mata Atlântica, lançou nesta terça-feira (6) a sua mais nova campanha: uma propaganda que tem como atração a animação em 360º e com a trilha “Casa” do cantor Emicida.
A decisão de fazer a campanha veio do sucesso da fundação, que já conseguiu várias façanhas em suas três décadas de atuação no Brasil. O desmatamento zero em sete estados, a redução de 83% na média anual do desmatamento e 36 milhões de mudas de árvores plantadas estão na lista das conquistas da fundação.
“Estamos muito felizes em ter um videoclipe com o Emicida, um artista que conquistou merecida notoriedade, com uma produção musical reconhecida e que aborda questões tão relevantes para a sociedade. Essa parceria é importante para ampliar, especialmente para as novas gerações, a mensagem do desenvolvimento sustentável e a importância da natureza para a nossa qualidade de vida, inclusive no ambiente urbano”, comentou a diretora executiva da SOS Mata Atlântica.
“Quando criamos para uma marca como a SOSMA, o processo é diferente. Não buscamos apenas os melhores profissionais para executar o trabalho, mas os parceiros mais interessados em contribuir com a causa. Assim, a contribuição de cada um faz o trabalho ganhar proporções maiores do que tinha no começo do processo. Em vez de contratar fornecedores para executar a ideia, convidamos pessoas a participar dela”, explicou a diretora de criação da DPZ&T.
Veja o filme abaixo
(Fonte: Adnews)