13 de janeiro de 2026

Davi Sacer regrava onze clássicos de sua discografia em DVD que comemora quinze anos de carreira

(Capa do álbum – Crédito: Paulo Tauil)

 

Como vocalista e compositor da banda Toque no Altar, Davi Sacer emplacou inúmeros sucessos do mundo gospel, incluindo “Deus de Promessas”, “Tua Graça Me Basta” e “Restitui”. As três foram lançadas ao longo deste ano, com novas roupagens, e com parceiros, como aconteceu com a cantora sertaneja Sinome, cujo vídeo no Youtube alcançou quase 117 milhões de views.

Esses clássicos citados e outros oito são relançados com novos arranjos no DVD “Davi Sacer – 15 anos”. “As canções que Deus nos deu lá no passado têm diversidade de harmonia e melodias, que faz com que as música permaneçam vivas até agora. Todas as canções vieram de Deus. São letras que nos levam para muito perto do Senhor.”, comenta o artista.

O lançamento acontece pela Som Livre. O álbum que foi gravado no Rio de Janeiro, tem produção musical de Ronald Fonseca e coprodução de André Cavalcante. Anselmo Troncoso assina a direção do vídeo. 

 

 

SOBRE DAVI SACER (Fonte: site oficial do artista)

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.

Aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD “Minha Porção”, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica, que integrava o mesmo Ministério de Louvor.

De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: “10 Anos” e “Espírito Santo”, fazendo participação nas músicas “Profetiza” e “Glória, Aleluia”.

Porém, foi a partir de 2003, através do Ministério Toque no Altar, que seu ministério se consolidou e sua voz e composições passaram a ser conhecidas pelo grande público, marcando muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Em 2007 fundou, juntamente com outros integrantes, o Trazendo a Arca.

Com o lançamento do CD “Deus não Falhará”, em 2008, foi dado início ao projeto solo.

Como Ministro de louvor e vocalista, durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, em 2005 e 2006 pelo Ministério Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Em 2011 concorreu ao Troféu Promessas nas categorias Melhor Música, com “Confio em Ti”, Melhor CD, e Melhor Cantor.

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. Sua voz e sua mensagem, propagadas através da música, há muito ultrapassaram fronteiras e romperam preconceitos. Além de já ter ministrado em todos os estados do Brasil, o cantor também fez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, ainda no Trazendo a Arca, gravou um CD ao vivo em um show que reuniu mais de mil brasileiros, apresentando-se ainda nos Estados Unidos e na Europa.

 

 

 

 

 

 

 

 

“Repousa”, o R&B sensual de ÀRT e Vini Del Rio

Os cantores e compositores cariocas ÀRT e Vini Del Rio se unem no single “Repousa”, um sensual R&B. Amigos de.

LEIA MAIS

Artistas destacam e comentam álbuns de 2023 e de outros anos

Sob encomenda para a Arte Brasileira, o jornalista Daniel Pandeló Corrêa coletou e organizou comentários de onze artistas da nova.

LEIA MAIS

 Artur Rosa: prelúdio para um só artista

Quem há de completar a obra reguei com meu pranto e suor. Henriqueta Lisboa 1. Arthur Rosa (25.06.1984) nasceu em.

LEIA MAIS

A resistência do povo negro nas mãos do escritor Samuel da Costa

A nossa literatura brasileira vem de uma hierarquia branca, desde escritores renomados a diplomatas e nesse meio poucos escritores negros.

LEIA MAIS

O folk voz e violão de Diego Schaun no EP “Durante Este Tempo

Quatro canções formam o novo EP do baiano Diego Schaun, cantor e compositor de música folk que estreou nas plataformas.

LEIA MAIS

BINGO: O REI DAS MANHÃS – Tudo o que você precisa saber!

Lançado em 2017, é o primeiro longa do diretor Daniel Rezende (montador de “Cidade de Deus” (2002), “Tropa de Elite.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição23

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

VÍCIO ELEGANTE – A história de um clássico de Belchior

  “Vício Elegante” é o nome do último álbum de estúdio do nordestino Belchior, lançado em 1996, e que sem.

LEIA MAIS

Paz, Festa e Legado: Cem anos de Dona Amélia

Era uma noite de dezembro em São Paulo, dessas que misturam o frescor do verão com o brilho das luzes.

LEIA MAIS

CONTO: O Flagrante No Suposto Amante (Gil Silva Freires)

Eleutério andava desconfiado da mulher. Ultimamente a Cinara andava de cochichos no telefone e isso e deixava com uma pulga.

LEIA MAIS